Compartilhe essa Notícia:


Diversos pontos da cidade já foram restaurados, e os trabalhos vão continuar.
Reforçando os trabalhos de manutenção da iluminação pública na cidade e na zona rural, a equipe intensificou os serviços nos últimos dias, visando mais segurança para o carnaval. Em vários pontos a Prefeitura de Pedreiras por meio da Equipe de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, fez a troca de lâmpadas queimadas e chaves de iluminação, colocou refletores, e fez correções de pontos com defeitos.

E durante todo o período carnavalesco, a Equipe de Iluminação integrará a força-tarefa, em regime de plantão, para assegurar ao cidadão pedreirense e aos turistas uma cidade mais iluminada e segura para os foliões neste Carnaval de Pedreiras 2019 – o carnaval do povo.
"Tal ação vai revitalizar a iluminação de  ruas, avenidas e praças da nossa cidade; os espaços ficarão mais iluminados e seguros para os moradores. É um trabalho continuo, onde tiver lâmpadas queimadas ou com defeito, nossa equipe estará lá para resolver, garantindo assim um período de festividade mais seguro para a população", garantiu o prefeito Antônio França.

Serviços realizados nos últimos dias

Troca de lâmpadas em vários pontos da Avenida Rio Branco e todo o Centro – Rua Manoel Trindade, Rua Benilde Nina, Mercado dos Cereais, Praça do Jardim, Rua da Independência, Rua Geremias Caldeiras, Rua Cantanhede, Rua Miguel Atta ; no Bairro Goiabal, vários pontos da Avenida Otávio Passos e Rua das Laranjeiras; Vila das Palmeiras – Rua Lino Feitosa; Nova Pedreiras – Rua Enoc Vieira e Rua José Teixeira; Boiada – Rua Beira Rio, Alto São Raimundo; Mutirão – Rua 1, Avenida Zeca Branco e Avenida Marly Boueres; Diogo – Rua da Corrente; Matadouro – Rua da Ponte; Avenidas Anjo da Guarda, Dr. João Alberto; Vila Dr. Walber - Rua Raimundo Rodrigues; Povoados Sítio Novo e Centro do Julião.

Manutenção do Anfiteatro Dom Jacinto Brito;

Manutenção e correção de defeitos na Rua Raimundo Rodrigues;

Instalação de refletores na Rua da Ponte (Matadouro), Campo do Biel e Bar Cai n’Água (Sítio Novo);

Troca de chave de iluminação, próximo a Rodoviária;

Instalação de luminária de grande porte na Avenida Rio Branco.

 Continua...




Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. aí ta no ritmo prefeito péssimo,carnaval ruim e quem for brincar tenha cuidado pra não quebrar os pés com tantos buracos na avenida e nas ruas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo dinheiro iluminação CEMAR repassa todo mês certinho isso não mais que obrigação dele

    ResponderExcluir