Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Jailson Fausto ouvindo as demandas da comunidade em seu gabinete.
O Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), recebeu em seu gabinete representantes da Comunidades de São José dos Mouras, juntamente com o vereador Valderez Costa (PT).

O moradores vieram agradecer ao prefeito pelas melhorias realizadas na comunidade, além disso, também mostraram algumas demandas daquela localidade. 
   
A população se mostrou participativa e confiante no trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura, inclusive reconhecendo melhorias já realizadas no que diz respeito à saúde, asfalto, lazer, educação, esporte, agricultura etc. Neste encontro, as demandas dos moradores foram ouvidas, discutidas e todos saíram satisfeitos com o comprometimento de Jailson Fausto.

“No ato de governar é indispensável saber ouvir, mesmo que a resposta não seja dada na hora, e esse é o objetivo dessa reunião”, disse o prefeito durante o encontro. "O setor público de Lima Campos já estabelece um diálogo com os povoados, tal atitude permite que possamos atender todas as demandas das comunidade rurais", continuou.


Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários