Compartilhe essa Notícia:

Primeira-dama Loanmy Barbosa, Prefeito Dr. Nelson e Secretária de Comunicação Rossana Cavalcante

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Dr. Nelson, junto com a primeira-dama e secretária de ação social Loanmy Barbosa, estiveram num encontro especial com os barraqueiros que estarão trabalhando no carnaval de Porto Franco. O gestor conversou sobre a dinâmica do funcionamento das barracas, além de planejar a estrutura dos estabelecimentos, que serão padronizados no estilo “chapéu de bruxa”. Todas as ações serão feitas com as mesmas taxas do ano anterior, sem nenhum custo a mais aos trabalhadores.

“O nosso objetivo é estimular e fomentar a economia local através do que será comercializado nas barracas”, disse o Dr. Nelson aos barraqueiros, que serão essenciais para a movimentação econômica do município durante o evento. “Será um carnaval onde os portofranquinos brincarão com alegria, numa festa que promete ser segura para todos os participantes", continuou.

Foi discutido também a responsabilidade da prefeitura, que nesse ano fará um carnaval com recursos próprios, sem patrocínios de empresas privadas, como cervejarias, e sem o apoio do governo estadual. Tudo ocorrerá conforme as capacidades do município, sem comprometer a gestão orçamentária.

Barraqueiros foram informados que a prefeitura não aumentou as taxas 
Continua...













- SECOM - Porto Franco 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários