Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, nesta segunda-feira (4), gravou um vídeo para divulgar que a prefeitura concedeu aumento nos proventos dos professores municipais.

Veja o vídeo e confira a mensagem do prefeito para os professores da rede municipal de ensino.


"Olá gente, quero me dirigir a classe dos professores e dizer que após uma reunião que tivemos com nossa assessoria técnica, com o secretário Rodrigo Neto e toda equipe, decidimos que daremos reajuste para classe dos professores e que o mesmo já estará disponível no próximo pagamento, estará nas contas. E também dizer que diante da crise que assola os municípios brasileiros, nós faremos de tudo que nós pudermos para avançar cada vez mais em nossa administração Governo da  Gente. Um forte abraço a todos", disse o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Prefeito se aproveitando,o aumento foi dado pelo governo federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo que vem do governo federal e do município pq pagamos impostos pra isso!.

      Excluir
  2. De todo jeito esses professores que acham que o mundo gira em torno deles reclamam. Eita classe que tem uma parte nojenta. Não generalizando.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito tem prerrogativa pra não dar esse reajuste, porem ele esta dando o reajuste porque têm boa vontade e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Bando de babao. O dinheiro e dos professores e nao e boa vontade e de direito. Deixa o saco do homem.

    ResponderExcluir
  5. Se ele nao der esse aumento vai da pro onde? Cade o dinheiro que estava ali?

    ResponderExcluir
  6. Rapaz nesse blog parece que nao tem profesores que participam porque sempre quando sai algo referente a professores de lago da pedra esse moca acaba com os mesmos vai procurar o seu lugar . Se vc e alguem hoje se e gracas aos professores babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU TU É BURRO OU CEGO, OLHA QUE EU FALEI QUE NÃO GENERALIZO, NEM TODOS SÃO ASSIM, MAIS TEM UMA PARTE DOS PROFESSORES QUE REALMENTE SÃO METIDOS A INTELECTUAIS E SE ACHAM, O PREFEITO NÃO TEM NEM UMA OBRIGAÇÃO DE DAR AUMENTO A VCS, POIS A ADMINISTRAÇÃO NÃO SE LIMITA APENAS Á EDUCAÇÃO, PROFESSOR MERECE TODO RESPEITO DO ADMINISTRADOR E DE TODA POPULAÇÃO MAIS ISSO NÃO LHE DA O DIREITO DE ACHAR QUE O MUNDO DEVE SE CURVAR AOS SEUS PÉS E TUDO QUE É DINHEIRO QUE ENTRAR DAR AUMENTO PRA VCS NÃO.

      Excluir
  7. Quem vê um cidadão deste falando deste jeito e não conhece o Lago da Bala, fica imaginando: esta cidade deve ser uma maravilha;- VAI LÁ, PRA VC VÊ!, AS RUAS TEM MAIS BURACO DO QUÊ QUEIJO SUÍÇO, vc estar cumprindo a lei e nada mais!

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse rapaz deve ser um dos que ganha dinheiro da prefeitura sem trabalhar so puxando o saco do ptefeito e os professores e que pagam o pato. Ele disse que nao estar generalizando mas a dias que vc fala mal de professores parece que vc nunca foi a sala de aula e muito menos reconhece a importancia de um professor . Nao sou professor maa admiro todos pois sao os profissionais menos valorizados . O prefeito nao ta fazendo nada do que e decom letras maiusculas alta significa direito e nao favor. Lemrete escrever com letras maiusculas ja diz tudo vc realmente nao tem uma boa educacao por tamanha ignorancia ate no escrever entao como valorizar o trabalho de um professor.

    ResponderExcluir
  9. Esse aí é topado! prefeito nota 10! Cumpre a lei e reajusta os salários dos Professores e demais servidores em geral. E ainda tem gente que faz comentários bestas dizendo que ele está apenas cumprindo com o dever... claro que sim, mas diante de mais de uma centena de Prefeitos que sequer pagar em dia estão fazendo, quanto mais, cumprir a lei e reajustar os salários dos Professores e demais servidores públicos municipais, e o Laércio, esse sim, paga em dia e reajusta anualmente os salários dos servidores. Está fazendo a coisa certa, portanto é um bom gestor, merece ser reeleito. Quanto aqueles Prefeitos que atrasam os salários, não trabalham e nem sequer dá um pequeno reajuste aos Professores e outros demais servidores, esses, não merecem serem reeleitos, pois se já fazem errado no primeiro mandato, imaginem no segundo se conseguirem. Abram os olhos eleitores, vejam que o brasil, está mudando e precisamos colocar pra fora da politica, os maus gestores e buscarmos a alternância de poder onde se deve fazer mudança. Onde estiver dando certo, com trabalho, com salários em dia e atualizados, aí sim, esse gestor merece ser reeleito pois vai continuar bem no segundo mandato, seguindo o exemplo do primeiro em curso.

    ResponderExcluir
  10. Esse aí é topado! prefeito nota 10! Cumpre a lei e reajusta os salários dos Professores e demais servidores em geral. E ainda tem gente que faz comentários bestas dizendo que ele está apenas cumprindo com o dever... claro que sim, mas diante de mais de uma centena de Prefeitos que sequer pagar em dia estão fazendo, quanto mais, cumprir a lei e reajustar os salários dos Professores e demais servidores públicos municipais, e o Laércio, esse sim, paga em dia e reajusta anualmente os salários dos servidores. Está fazendo a coisa certa, portanto é um bom gestor, merece ser reeleito. Quanto aqueles Prefeitos que atrasam os salários, não trabalham e nem sequer dá um pequeno reajuste aos Professores e outros demais servidores, esses, não merecem serem reeleitos, pois se já fazem errado no primeiro mandato, imaginem no segundo se conseguirem. Abram os olhos eleitores, vejam que o brasil, está mudando e precisamos colocar pra fora da politica, os maus gestores e buscarmos a alternância de poder onde se deve fazer mudança. Onde estiver dando certo, com trabalho, com salários em dia e atualizados, aí sim, esse gestor merece ser reeleito pois vai continuar bem no segundo mandato, seguindo o exemplo do primeiro em curso.

    ResponderExcluir
  11. Podem achar ruin. A verdade doi. Professor tem meu respeito, mais o mundo não gira em torno de vcs.

    ResponderExcluir
  12. Correcao. O prefeito nao estar fazenfo nada do que o seu dever nao e favor. Lembrete: escrever com letras maiusculas. Desculpem essas colocacoes sobre professores e outros profissionais da rede municipal que trabalham muito me tira do serio.

    ResponderExcluir
  13. DIGITO COM LETRAS MAIÚSCULAS E QUEM QUIZER EXPLODIR FIQUE A VONTADE TA.

    ResponderExcluir
  14. Sabias palavras desse rapaz do interior de Lago da Pedra em nenhum momento ele se refere a Prefeito A. B. C apenas fala do direito que os professores tem e nao favor de prefeitos pagar ou nao . Concordo plenamente com ele quando reconheve a importancia de um professor o que percebe-se que o senhor que escreve de forma ignorante com letras maiusculas nao ve por isso considera um puxa saco do prefeito. Nao vou explodir companheiro porque sou digno do meu trabalho nao preciso bajular. Abracos Carlinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE O ATUAL PREFEITO DE LAGO DA PEDRA FAZ SUA OBRIGAÇÃO, PORQUE TEM UNS ANTERIORES QUE NEM ISSO, ALIAS FICAVAM PROTELANDO E EMPURRANDO COM A BARRIGA E MUITOS DOS QUE HOJE FALAM MERDA DIZENDO QUE É OBRIGAÇÃO DO ATUAL, FICAVAM CALADINHOS NO PASSADO POR CONTA DE PAIXÃO POLÍTICA

      Excluir
  15. NÃO É CERTO ESCREVER SO COM LETRA MAIÚSCULA, MAIS É PRA VÊ SE OS CEGOS ENXERGAM UM POUCO

    ResponderExcluir
  16. O seu nome e Jnhenifer com letra maiuscula . Kkkkl

    ResponderExcluir