Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda durante culto na Prefeitura de Lago da Pedra
O Prefeito Laércio Arruda sempre se mostrou um grande parceiro da comunidade evangélica de Lago da Pedra, e ao longo de seu governo, um bom diálogo tem sido feito com a população protestante. E para firmar ainda mais a união, uma tarde de louvor foi realizada no auditório da Prefeitura com o objetivo de agradecer a Deus pelas bênçãos e conquistas alcançadas na gestão municipal.

A palavra foi ministrada pelo pastor Francisco, da Assembleia de Deus. Louvores e oração marcaram o momento. Além do prefeito, estavam presentes os vereadores Professor Nascimento e Marcão Ramos, que cantou em louvor a Deus.

Também estiveram presentes a secretária de assistência social Ana Carolina Arruda, a secretária adjunta de saúde, Patrícia Hellen, a ex-secretäria de educação, Célia Arruda , a chefe de gabinete, Ana Carvalho e o diretor do hospital Serra de Castro, Raimundo Machado, que conduziu a tarde de louvor.

O prefeito agradeceu a presença de todos e manifestou sua gratidão a todos os servidores que colaboraram com a gestão municipal, e disse está otimista de que 2019 será um ano muito melhor, com grandes conquistas para o município.


Continua...






ASCOM - Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deus so abençoa se render a ele graça e louvor. Prefeito esta certo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk como ele firma a amizade se foi ele quem tomou os terrenos doados para a assembleia de Deus ?? terrenos doados pela ex prefeita Maura jorge para construir congregações e casas pastorais. projeto esse aprovado pela camara dos vereadores/ Laercio é falso igual uma nota de 4 reais... so lamento

    ResponderExcluir