Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Santa Inês anunciou, por meio da gestora Vianey Bringel, na última sessão da Câmara daquele município (15), que não irá realizar as festividades do carnaval 2019 na cidade. A medida se dá diante da crise econômica e política em que se encontra o país, resvalando em todos os estados e consequentemente nos municípios, não sendo sensato utilizar recursos próprios com as festividades carnavalescas.

Preocupada em realizar ações na educação, saúde e obras que atendam aos anseios da população, visando a melhoria da qualidade de vida dos que habitam o município de Santa Inês, o Governo Municipal optou de deixa de alocar recursos para a festividade e busca encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população no âmbito da educação e infraestrutura.

“Hoje tomamos uma decisão muito difícil, mas acho que prudente, justa e responsável, decidimos não realizar o carnaval de rua deste ano e usar os recursos para educação e obras. Sei da importância do carnaval no que se refere à economia e o lazer, mas não é justo fazer festa se no momento não temos condições” avalia a prefeita Vianey Bringel.

Prefeita Vianey Bringel
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Perfeito. Aguardando a prefeitura de Pedreiras seguir o exemplo. Quem quiser curtir vá para os blocos de rua.

    ResponderExcluir
  2. Sem demagogia. Ótima atitude.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro público tá salvo das manobras de enriquecimento ilícito

    ResponderExcluir
  4. idiota.. porque vcs so fala DE pedreiras pois aqui em trizidela o melhor prefeito de vcs nem se quer fala de Carnaval ...pois é sabe porque porque o melhor Carnaval do melhor prefeito é na casa dele curtindo o bloco dos enganados e tô nem aí porque o dinheiro vem mais ele como me besta engana os bestas de trizidela com um dia de Carnaval que se dar nome de lava prato kkkkkk pois é não jugue apenas pedreiras não ..e não tente passar o pano em triz.

    ResponderExcluir
  5. Aguardando o prefeito de Pedreiras, fazer o carnaval, já que não cuida da educação, da saúde e mt menos da infraestrutura da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Outras cidade devia seguir este exemplo parabéns prefeita

    ResponderExcluir