Compartilhe essa Notícia:



As férias estão chegando ao fim, e já é hora de se preparar para retornar as aulas. Enquanto isso, o Centro de Ensino E.F.M, o Pequeno Príncipe, a Unidade Escolar Professor Antônio Anacleto serão reformadas nesta quarta-feira (13). Outras cinco escolas também entraram no plano de reformas.

“Queremos que nossos alunos estudem em escolas confortáveis, climatizadas e dignas. Isso os ajuda a ter um aproveitamento melhor nas aulas” falou o prefeito Erlânio Xavier (PDT).

Segundo o secretário de educação João Evangelista, vulgo João da Caema, na Unidade Escolar Professor Antônio Anacleto serão trocados o teto, o piso, a instalação elétrica e hidráulica, e além disso, será posto o forro para a climatização da escola. “As escolas vão ficar novas com essa reforma de grande porte. E o plano é poder acolher os alunos da melhor forma possível, esse é o desejo do nosso prefeito Erlânio Xavier” disse.

Para Irowagner Alencar, o responsável pelas reformas, a necessidade de começar as obras nesse período tem que ser com bastante pressa em virtude do começo das aulas. “No momento estamos discutindo a questão dos projetos, e a previsão é que a gente termine o serviço logo, por isso, vamos começar os trabalhos de dentro das salas pra fora, para não ter atraso, essa estratégia nos ajudará a terminar os serviços mesmo com o aluno dentro das salas” disse.

Prefeito Erlânio Xavier
Continua...

Secretário de Educação, João Evangelista.

Responsável pelas reformas, Irowanger Alencar


ASCOM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quanto absurdo!! por que o senhor prefeito não fez tais reformas antes ??

    ResponderExcluir