Compartilhe essa Notícia:

Agentes comunitários de saúde em ação no Povoado Centro da Pedreira

A Prefeitura de Lago da Pedra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação voltada para a comunidade do Povoado Centro da Pedreira.


Com a presença da secretária municipal de saúde, Pollyanna Gladyna, que participou ativamente das ações, foram oferecidos vários serviços aos moradores, como consultas médicas, atendimento odontológico, teste rápido para HIV, sífilis e hepatite B e C, aferição de pressão arterial e glicemia, atualização da caderneta de vacinação, entrega de preservativos, coleta preventiva, mutirão de combate ao aedes aegypti, vacinação contra a raiva, além de visitas domiciliares para busca ativa de pacientes com hanseníase e pacientes com tratamento mental.

O objetivo da secretaria municipal de saúde, é permanecer sempre próximo das comunidades rurais, visando atender as necessidades dos moradores e promover a saúde preventiva nos povoados. “Levamos uma equipe com médicos, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, e uma grande determinação do nosso prefeito de sermos cuidadores das pessoas", disse a secretária Pollyanna Gladyna.


Continua...












- ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários