Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda durante a reunião com os servidores da educação
Na reunião que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Lago da Pedra. O prefeito Laércio Arruda, apresentou a nova Secretária de Educação, Ana Selma Rodrigues, juntamente com sua equipe e anunciou o pagamento do terço de férias integralmente ao invés de pagar duas parcelas. Além disso, foi implementado a redução da carga horária, antes 40h, agora será 20h para servidores concursados (auxiliares administrativos, merendeiras e zeladores) conforme lei orgânica do município.

Na reunião, o prefeito abriu espaço para a participação do público e respondeu aos questionamentos de forma transparente. 

Em seguida o contador, Misraim Albuquerque, apresentou os dados referentes aos repasses dos recursos e a redução dos mesmos, além dos valores referentes a despesas e valores a pagar.

O presidente do SINPROESEMMA, Valdiécio Moura, que participou da reunião, parabenizou servidores de educação pelas conquistas anunciadas pelo prefeito e saiu satisfeito com o resultado.

A secretária de educação, disse que reconhece as necessidades da categoria, ressaltou que a gestão municipal está sempre aberta ao diálogo e que o objetivo é que todos trabalhem de mãos dadas para fazer o melhor pela educação de Lago da Pedra.

Também participaram da reunião os vereadores Professor Nascimento, Marcão Ramos e Sales Sanfoneiro.


Continua...




ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários