Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, sob a gestão do Prefeito Osmar Fonseca dos Santos, está mais uma vez em situação regular com o Portal da Transparência. Em documento oficial publicado recentemente pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) demonstra que a Prefeitura Municipal de Lago do Junco vem cumprindo as exigências de transparência previstas.

O prefeito Municipal frisou que o resultado dessa pesquisa mostra o compromisso da atual administração com a transparência dos gastos públicos. “Isso comprova que temos uma gestão comprometida com a lei de transferência, apresentando à população as informações que lhes são garantidas” Afirmou

Todas as informações de transparência do município são acessíveis e podem ser consultadas no seguinte endereço: http://www.lagodojunco.ma.gov.br/, acessando o guia da Transparência  (http://www.transparencia.lagodojunco.ma.gov.br/).

Confira a análise publicada no site do TCE/MA, sobre a Prefeitura de Lago do Junco em Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E as inúmeras Prefeituras e Câmaras Municipais que não estão cumprindo com a lei da transparência... o que a justiça vai fazer? vai enquadrar, processar, multar e fazer cumprir a regra?

    ResponderExcluir