Compartilhe essa Notícia:

Wilson Zara recebeu apoio do Prefeito Osmar Fonseca para realizar o projeto. 
Cerca de 50 jovens de Lago do Junco participaram da oficina "Trilhas e Tons V", projeto que leva teoria musical aplicada à música popular e que foi realizado na Câmara Municipal com carga horária de 20h. O projeto, realizado na última semana, tem o patrocínio da CEMAR e da Secretaria de Cultura do Estado, foi coordenado pelo músico Wilson Zara e teve o apoio da Prefeitura de Lago do Junco.

Todos os participantes receberam certificados durante a cerimônia de culminância do projeto, no auditório Frei José, a qual contou com as presenças da secretária de Cultura, Glória Salviano; da secretária adjunta de Administração, Lucieyre Vilarins; do presidente da Câmara de Lago do Junco, Sérgio Lois;e da secretária de Assistência Social, representando o prefeito de Lago do Junco, Edna Fontes.

Representando o Prefeito de Lago do Junco, a Secretária Edna realizou a entrega dos certificados.

"Lago do Junco é uma terra de muitos jovens artistas. É uma alegria perceber quantos decidiram participar da oficina e buscar aprender mais! Tenho a certeza que investir na cultura é, mais que tudo, um gesto de amor. Espero que tenhamos mais momentos como este!", afirmou a secretária de Assistência Social, Edna Fontes.


Confira mais fotos e vídeos da oficina....
Continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeito paga os professores o mes de dezembro nada nas contas.

    ResponderExcluir
  2. E mentira, não houve apoio da prefeitura de Lago do Junco.

    ResponderExcluir