Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Transportes, Moisés Valentim, acompanhando o progresso da recuperação das estradas 
Com a chegada do período chuvoso, é esperado que alguns trechos das estradas vicinais fiquem arruinados por conta da enxurrada de água. Contudo, a Prefeitura de Poção de Pedras garantirá que os moradores da zona rural não sejam impossibilitados de se deslocarem à sede. 
A Secretaria de Transportes, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou o trabalho de restauração das estradas vicinais de diversos povoados da Região da Mata. 
Os maquinários executam obras de melhorias e empiçarramento desde o Funil, João Pedro e Chapada. A meta consiste em concluir o serviço até Água Branca.

“Não é tarefa fácil manter a conservação dessas estradas em pleno período chuvoso, mas no que depender de nosso compromisso e responsabilidade, estaremos empreitando todas as medidas para evitar que problemas como estradas cortadas e assoreamento dos escoamentos das estradas vicinais prejudiquem a vida do homem do campo. É preciso a compreensão da população acerca de que não podemos atender a demanda de todo o município simultaneamente. Poção de Pedras possui uma zona rural de estradas vicinais muito extensa desde a região beira rio, dos lagos e da mata. Temos que concluir uma obra de um lugar para poder ingressar a outro”, explicou o secretário de Transportes, Moisés Valentim.


Continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkk Grande coisa então não faz deixar que eu Faço

    ResponderExcluir
  2. Grande coisa é o valor da licitação dessa obra...é de tantas outras q esse mau gestor faz..

    ResponderExcluir