Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão esclarece a população que não são verdadeiras as informações publicadas quinta-feira (21) no Blog Valdemir Oliveira, a qual diz que a Administração Municipal teria realizado pagamentos referentes a manutenção de pontes que não existem.

Prezando sempre pela total transparência nos serviços prestados à população gonzaguense, a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão disponibiliza todas as informações financeiras, inclusive gerenciais no portal da transparência do município, razão pela qual o referido blog teve acesso à documentos e valores de obras.

Na comunidade baixinha, a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga realizou a construção total da ponte, como podemos observar nas imagens, as obras foram realizadas com acompanhamento profissional e principalmente com grande expectativa da população local. 

Além do povoado baixinha, dezenas de outras comunidades já foram agraciadas com serviços de melhorias e recuperação em pontes, como é o caso da ponte do Pov. Tingidor, que dá acesso ao povoado Cajueiro dos Correias, outras pontes como a do povoado encruzilhada também receberam obras de manutenção.

Apesar de divulgações fakes feitas em blogs, rádios ou qualquer outro meio de comunicação, o prefeito Dr. Júnior garante a continuidade dos serviços públicos, sempre com transparência e respeito a população. 

Quanto a postagem no referido blog, as providências judiciais cabíveis estão sendo tomadas.

Blog do Israel Braga (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários