Compartilhe essa Notícia:


Está confirmado! Carnaval de Pedreiras 2019 – o carnaval do povo vai rolar. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), após processo licitatório realizado nesta quarta-feira (20/02) anuncia as bandas que farão a folia na “Princesa do Mearim”.

Gil Mendes, Matheus Fernandes, Neto Gasparzinho, Bruno Shinoda, A Xerife, Fernando & Franco, Pintando 7, RA &Banda, Pepê Júnior, Sambaceuma, Zequinha Ribeiro e Mayanna Gomes tocarão nos dias 02, 03, 04 e 05 de março.

A programação do carnaval pedreirense terá atrações regionais e nacionais, além de artistas locais, que abrilhantarão a folia arrastando as multidões pelas ruas e avenidas da cidade e no palco que será instalado no Anfiteatro Dom Jacinto Brito. Festival de Marchinhas, blocos alternativos e muitas outras atrações farão do Carnaval de Pedreiras um dos melhores do interior do Maranhão.

ASCOM - Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. vergonha sr. prefeito nosso carnaval q ja foi badalado uma grande referencia hj é uma decepção
    perdendo até pra um municipio de menor expressão como Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  2. carnaval de vdd no interior do maranhão de vdd é em Pinheiro isso sim é respeito com o povo, diferente desse prefeito de Pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Como fica os hotel e estabelecimentos comercial, como não teremos muitos turista para vi nesse carnaval... hoje me vejo que cada ano que passa irá cai mais ainda essa cidade de pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Não era nem pra ter carnaval.
    O carnaval nada mais é do q mais numa oportunidade de um caixa 2.
    Isso tudo é culpa do PT

    ResponderExcluir
  5. O melhor carnaval do Maranhão é de Barra do corda Maranhão é um ótimo carnaval

    ResponderExcluir
  6. O melhor carnaval do Maranhão é de Barra do corda Maranhão é um ótimo carnaval

    ResponderExcluir