Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Ramos de Sousa, mais conhecido como Rodrigo Redbull
Ontem (27), Rodrigo Ramos de Sousa, vulgo “Rodrigo Redbull”, indivíduo bastante conhecido pela polícia da região, foi preso na Rua das Laranjeiras, nas proximidades do Fórum de Pedreiras. Ele é acusado de efetuar um roubo na Rua Manuel Trindade, bairro da Boiada. Durante o fato, o acusado ameaçou a vítima com uma faca e tomou seu cordão de ouro. 

Após diligências, o 19º BPM efetuou a prisão de Rodrigo Redbull e conseguiu recuperar, além do cordão de ouro, outros objetos furtados anteriormente na casa da mesma vítima. 

Durante seu depoimento na Delegacia Regional de Pedreiras, o criminoso confessou a autoria dos crimes, e ainda delatou dois receptadores que compraram os objetos furtados. A identidade deles ainda não foi revelada. 

Rodrigo Redbull já tem um longo histórico no crime

No ano de 2017, Rodrigo Redbull furtou uma motocicleta na Rua das Laranjeiras. O veículo estava estacionado próximo a uma calçada e com o guidão destrancado. Na época, o caso foi noticiado pelo blog: http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/07/homem-esquece-sua-moto-pop-do-lado-de.html

Em 2018, o acusado voltou a cometer crimes juntamente com um comparsa identificado como Miqueias Ribeiro da Silva. Ambos foram presos pela prática de diversos assaltos em Pedreiras e Bernardo do Mearim.

Miqueias Ribeiro da Silva, comparsa de Rodrigo durante onda de assaltos em 2018
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse tal de Rodrigo e vagabundo da pior espécie.esse vagabundo merece levar 50 chibatadas todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundo não vai escutar o alalaô ôooooo...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poxa vai faltar energético no carnaval red bul está preso kkkķķkk

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza o nomes dos recepitadores

    ResponderExcluir
  5. Parabéns se continuar tirando esse povo de circulação todos vão ter paz

    ResponderExcluir
  6. Polícia fazendo seu trabalho com zelo e dedicação para coibir esses vagabundos da sociedade , mas vem a p*** m**** da justica e tira eles da prisão com o único pretexto de serem vítimas da sociedade ...

    ResponderExcluir
  7. Receptadores....TODOS DO PT

    ResponderExcluir