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Transparência


Secretários municipais entregaram o Relatório de Gestão referente ao ano de 2018, na última sexta-feira (15).

O relatório é um documento anual que todas as secretarias, obedecendo a Instrução Normativa, devem entregar ao setor de Contabilidade da Prefeitura, para a prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), referente ao exercício financeiro de 2018.

O objetivo dos relatórios é descrever minuciosamente todas as ações realizadas por cada secretaria ao longo do ano. E todas as informações descritas no documento servirão de base para ser apresentada no Relatório Anual de Gestão do Prefeito.

Pode-se dizer ainda que a Prestação de Contas dos Secretários ou Contas de Gestão dos administradores, responsáveis pelo órgão superior da administração direta do município, em geral: segue com Ofício de encaminhamento; Exposição circunstanciada de gestão; Recomendações e determinações do TCE/MA e o Inventário anual dos bens móveis e imóveis.

ASCOM de Igarapé Grande

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