Compartilhe essa Notícia:



Uma senhora, identificada como Sueli Bindá Coelho, foi vítima de latrocínio no final da manhã desta quinta-feira (14), no bairro Caxuxa, na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h00min, os agentes receberam uma denúncia de que um disparo foi ouvido por moradores do bairro, e que a vítima era uma mulher.  

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o crime ocorreu na residência da vítima, após um elemento não identificado adentrar a casa e trancar no quarto o esposo e o filho de Sueli. 

O bandido coagiu a mulher a entregar uma quantia de R$ 600,00. Após Sueli ceder o dinheiro, o criminoso efetuou um disparo na cabeça da vítima, que veio a óbito de imediato. 

Testemunhas afirmam que o suspeito empreendeu fuga num veículo Saveiro Cross, cor branca, que pertence ao marido de Sueli. Horas depois, o carro foi encontrado abandonado numa rua próxima. 

Foram feitas várias incursões no intuito de capturar o autor do crime, sem êxito até o momento. A Polícia Civil dará continuidade às investigações e tomará as medidas cabíveis que o caso requer.  


Carro do marido da vítima, usado pelo criminoso durante a fuga
Continua...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários