Compartilhe essa Notícia:


A população de Lima Campos volta e meia é surpreendida com declarações absurdas do vereador Hebel Cavalcante. De fato, suas manifestações na tribuna da câmara municipal, em entrevistas para veículos de comunicação e, até em grupos da rede social local, chamam atenção.

- Na tribuna da câmara, em discurso, ele chegou a afirmar que tem medo do prefeito agir conta a vida dele, logo o prefeito Jaílson que não mata uma mosca.(ouça aqui)

- Em em outro momento, ainda na tribuna da câmara, o vereador Hebel Cavalcante, que é pré-candidato a prefeito, disse que desiste de seu projeto, caso o atual prefeito “aceitasse Jesus e se convertesse ao evangelho.” (confira no vídeo abaixo). A declaração soa como um sacrilégio, uma aposta envolvendo a fé?! 

- Durante uma entrevista para a Rádio FM Cidade de Pedreiras, Hebel Cavalcante insinuou que os professores de Lima Campos não são capacitados, porque o IDEB demonstrou que os mesmos estão na rabeira da educação do Médio Mearim. Ele exigiu que o município investisse em capacitação para sanar o problema da falta de capacidade dos docentes. ( veja aqui)

- Na mesma entrevista, Hebel Cavacante chegou a afirmar que aceitaria ser candidato a prefeito com o apoio do atual prefeito Jaílson, desapontando as demais lideranças de oposição.( reveja )

- No blog do Marcos Lima, há poucos dias, Hebel Cavalcante faz mais uma afirmação bombástica, dividindo a oposição. Ele disse que não vota de jeito nenhum em Marta Lima para prefeita de Lima Campos. Ele foi mais longe, afirmou que prefere votar no candidato do prefeito Jaílson a apoiar a colega de oposição. ( Leia aqui ).

- O vereador Hebel, vez por outra, reclama que a prefeitura não realizou audiência pública de prestação de contas. Ocorre que a mesma foi realizada sim e sabem aonde? Na câmara municipal no dia 20 de junho de 2018. Será que ele perdeu a audiência, desconhece a sua realização ? (Leia aqui).

- Como se não bastasse, o vereador Hebel Cavalcante tem usado as redes sociais nesta semana para exigir que o prefeito Jailson Fausto entregue todo o dinheiro do royalties do gás natural diretamente para as mãos do povo de Lima Campos. Para o vereador, o prefeito não deveria investir em obras, mas em programas sociais (vale gás, bolsa escola, etc) e até inventasse empregos para distribuir os recursos do gás com o povo. Será que a Lei de Responsabilidade Fiscal permite essa conduta?

- E por último, Hebel Cavalcante acredita que os recursos do gás tornaram o município de Lima Campos tão imensamente rico que não precisa mais consertar nada. Caso um equipamento quebre, ele tem que ser substituído por um novo. Há cerca de dez dias uma peça do aparelho Raio X da cidade apresentou defeito, a prefeitura enviou a peça para conserto em assistência especializada fora do estado e aguarda o retorno para reiniciar os exames; entretanto, desde esse dia, o vereador cria polêmicas e mais polêmicas nos grupos de whatsapp, cobrando que o prefeito compre um aparelho de Raio X novinho. Para o vereador Hebel Cavalcante, um município do porte de riquezas de Lima Campos não pode aceitar que se conserte o que quer que seja. 

Olha, já tem gente duvidando da sanidade do vereador Hebel Cavalcante... Será que ele surtou com a política? 


Mais

Hebel Cavalcante revela que estaria disposto a abandonar a oposição para ser o candidato do prefeito Jailson Fausto em Lima Campos

Em entrevista, vereador Hebel Cavalcante afirma que os professores de Lima Campos precisam de capacitação


Lima Campos - Prefeitura apresenta LDO na Câmara; população pode dar sugestões

Lima Campos - "Em Marta eu não voto prefiro votar no candidato do prefeito", diz Hebel


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Cara, esse vereador precisa ser internado num hospício urgente

    ResponderExcluir
  2. Vereador Hebel, só quem não te conhece q te compra

    ResponderExcluir
  3. Deixa o prefeito trabalhar, vereador. Já q vc não ajuda em nada, pelo menos não atrapalha a admistracao

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, uma administração aprovada por mais de 90% da população e só esse sujeito que é contra, só pode ter surtado mesmo ou é muita inveja.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, só falta essa! O cara q mal se elegeu a vereador acha q agora pode ser prefeito de Lima Campos.

    ResponderExcluir
  6. Sior, eu sou da mesma igreja dele e lá todos sabemos q ele fica só alegando tudo q faz, até o irmão valdevino ele já alegou coisa

    ResponderExcluir
  7. A minha nota pra esse vereador é ZERO

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo o hebel com grande potencial político com ideias boas porém ele tem amadurecer mais na política

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que eu estou vendo as declarações do nobre vereador hebel Cavalcante nem pra vereador ele ganha mais

    ResponderExcluir
  10. Sobre o desafio, Lamentávelque o Vereador tenha feito esse tipo de declaração, ninguém pode julgar o próximo quanto a aceitação de Jesus, é bíblico: “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” Mateus 7
    Além do mais, não é de bom tom misturar política com religião.

    ResponderExcluir
  11. O próximo prefeito de Lima Campos, Hebel Cavalcante tem provocado a ira dos babões . Continue assim vereador,se tá incomodando esses babões é sinal de que tá no rumo certo.

    ResponderExcluir
  12. Eita porra e agora margarida nem ganhar um salário nem tem carteira assinada

    ResponderExcluir
  13. Que babões safado,procando ira rum desse jeito vai surtar, e vc pilantra que fez esse comentário vai tomar no teu olho de boi, muito bem prefeito Jailson vai enfrente avante e que Deus lhe abençoe sempre á sua vida ricamente e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta zangada kkkkk , tenha dignidade e pare de ser babão

      Excluir
    2. Ta zangada kkkkk , tenha dignidade e pare de ser babão

      Excluir
  14. Os babões vão ajudar a eleger o Hebel, tô contigo vereador, tem muitos moradores de Lima Campos que não enxergam porquê realmente não querem vêr, mais você está expondo a grande realidade do nosso município.É muita tolisse pensar que porquê a cidade está pintada a falta de emprego, a ajuda aos mais carentes, moradias, programas sociais, educação, e muito mais estão tudo certinho , só sabem a realidade quem sofre-a na pele, você conseguiu ver isso então vá enfrente que Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  15. Esse VERIADOR Hebel tá si acabando dia adia.

    ResponderExcluir
  16. Prefeito hebel- vice Oliveira coligação " vamos pega nos milhões "

    ResponderExcluir
  17. Coligação " O milhão e meu """ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Arrocha Hebel, os babões estão loucos , pois só pensam en seus próprios interesses, conquanto o povo sofre as consequências de um governo que só tem interesse em maquiar a cidade. Saude e educação de péssima qualidade .
    Chorem babões a hora de acabar a mamata tá chegando.

    ResponderExcluir
  19. Tiago Cap:1,26 Diz se alguém supõe ser Religioso,deixando de refrear a
    língua,antes,enganando o próprio coração a sua religião é vã.pelo visto Hebel não mudou nada desde os tempos que eu conheço,quando ele vivia no mundo era presunçoso,maquiavélico cheios de contendas alegava tudo que fazia,os amigos do tempo dele o conhece,um homem que nao suspira confiança porque na passa segurança sempre pensando nele,um homem que aceita a Cristo como Salvador e anda denegrindo a imagem do homem de caráter que nem Jailson,Vereador voçe está quebrando todos os princípio de palavra De Deus,Vereador Hebel todas as vezes que você falar da pessoa de Jailson você tem que escovar primeiro a boca porque vossa senhoria não tem crédito para tudo isto

    ResponderExcluir
  20. Que babões o que chupa ovo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. OS BABÕES KKKK BOA, VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  22. MARTA LIMA POR FAVOR NÃO SE JUNTE COM ESSA GENTALHA. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Marta Lima não vai a lugar nenhum e não se preocupe que são os políticos e o povo que não querem se juntar a ele.
      Tá isolada e sem grupo.

      Excluir
  23. Rapaz esse vereador é o único com a coragem de mostrar o que estar por baixo dos panos, tô gostando de ver. Continue assim vereador, você está abrindo os olhos de muita gente

    ResponderExcluir
  24. É hora de amadurecer. O Prefeito ta trabalhando e muito bem. Apresentar projetos e propostas mirabolantes descumprindo a LEI é prova nítida de falta de competência.

    ResponderExcluir
  25. É hora de amadurecer. O Prefeito ta trabalhando e muito bem. Apresentar projetos e propostas mirabolantes descumprindo a LEI é prova nítida de falta de competência.

    ResponderExcluir
  26. Sabemos que o prefeito está trabalhando ,ninguém está dizendo que não, o problema é que o prefeito está preocupado mais com o visual da cidade, não que isso não seja importante, realmente é, mais o problema é que isso era pra ser uma preocupação secundária, primeiro vem o povo, primeiro tem que se preocupar com a população, principalmente os mais necessitados, os mais carentes, dá oportunidades pra esse povo, oportunidade de emprego, moradia digna, procurar meios de profissionalizar para o mercado de trabalho, não só em tempos de política pra ganhar apoio, mais durante todo o mandato. De quê adianta uma cidade linda com o povo sofrendo sem emprego, passando necessidades, tendo que procurar soluções em outros municípios,esse é o problema,espero que o prefeito se atente mais pra isso, primeiro cuidar do povo depois que vem os cuidados com a estética da cidade.

    ResponderExcluir
  27. Entao eu sou louco também
    Precisamos saber de todas as questões levantadas, eu e um grande grupo temos como objetivo tirar das mãos de Jailson e seu bando inclusive do Hebel o poder das mãos dos canalhas dessas cidade inclusive esse blogueiro marron, que tá contra o povo tá contra a gente, somos muitos e cheios de revolta e vontade de mudar, eu questiono tudo isso há tempos, porque Hebel só percebeu que Jailson não presta depois de 6 anos? Ele apoiva Jailson, ele é do mesmo grupo, não vamos ter alianças com com quem foi aliado do bando que desse de 1977 governa nossa cidade. é um exemplo de prefeito Sergio Meneguelli, está conseguindo mudar a história de Colatina, e, no primeiro mandato. Parabéns... O que Jailson Fausto Alves e seu grupo político não conseguiram fazer em 42 anos, fico me questionando o porquê? Porque Dirce é mais qualificada? Só por ser cunhada do Prefeito? Porque o vice é filho do pior prefeito da história de Lima Campos? Porque a educação é uma das piores do país em Lima Campos, porque a Prefeitura Municipal de Lima Campos/Ma é usada como cabide de emprego e também como voto de cabresto? Porque não conseguiram gerar empregos em Lima Campos Memes? Porque o prefeito compra a oposição? Nem todos claro, tem pessoas honestas e do bem nessa cidade, muitos, porque essa insistência no poder? Porque o prefeito age como um coronelzinho com seus opositores? Em qual lista aparece o senhor Prefeito entre os melhores, porque crianças com mais de 10 anos estão sem ler? Cadê o dinheiro do gás? Porque o prefeito disse que não sairia de casa para pedir votos, porque as pessoas que ele tinha comprado, faria isso por ele? Em que setores Lima Campos melhorou nos últimos anos? Queremos um ruptura geral, querendo uma revolução, queremos quebrar todas as estruturas políticas de AD Lima Campos, cargo político não é vitalício, não temos medo do senhor preferir ou de seus bajuladores, queremos gente honesta para pensar um novo futuro para nossa cidade, nossos irmãos e amigos estão espalhados pelo mundo todo por falta de oportunidade. Vamos mudar isso... #VamosJuntos
    Porque até hoje não se tem água decente no Supapinho? Porquê? Porque os nomes de valor dessa cidade São relegados? Onde existe qualquer homenagem a mãe Joana Olímpia, filha de escravos e que foi a maior parteira dessa região? Porque não valorizamos os quilombos e comunidades? Quem quiser saber os projetos que propomos só chamar

    https://chat.whatsapp.com/Fva50eU6Kd46mDJaEAzYiE
    Ou 61981706449 Elson Lima do Supapinho.

    Beijos de luz.

    É possível!
    #MovimentoVamosJuntos
    #VamosJuntos
    #Supapinho

    ResponderExcluir
  28. Esse sim é um exemplo de prefeito Sergio Meneguelli, está conseguindo mudar a história de Colatina, e, no primeiro mandato. Parabéns... O que Jailson Fausto Alves e seu grupo político não conseguiram fazer em 42 anos, fico me questionando o porquê? Porque Dirce é mais qualificada? Só por ser cunhada do Prefeito? Porque o vice é filho do pior prefeito da história de Lima Campos? Porque a educação é uma das piores do país em Lima Campos, porque a Prefeitura Municipal de Lima Campos/Ma é usada como cabide de emprego e também como voto de cabresto? Porque não conseguiram gerar empregos em Lima Campos Memes? Porque o prefeito compra a oposição? Nem todos claro, tem pessoas honestas e do bem nessa cidade, muitos, porque essa insistência no poder? Porque o prefeito age como um coronelzinho com seus opositores? Em qual lista aparece o senhor Prefeito entre os melhores, porque crianças com mais de 10 anos estão sem ler? Cadê o dinheiro do gás? Porque o prefeito disse que não sairia de casa para pedir votos, porque as pessoas que ele tinha comprado, faria isso por ele? Em que setores Lima Campos melhorou nos últimos anos? Queremos um ruptura geral, querendo uma revolução, queremos quebrar todas as estruturas políticas de AD Lima Campos, cargo político não é vitalício, não temos medo do senhor preferir ou de seus bajuladores, queremos gente honesta para pensar um novo futuro para nossa cidade, nossos irmãos e amigos estão espalhados pelo mundo todo por falta de oportunidade. Vamos mudar isso... #VamosJuntos
    Porque até hoje não se tem água decente no Supapinho? Porquê? Porque os nomes de valor dessa cidade São relegados? Onde existe qualquer homenagem a mãe Joana Olímpia, filha de escravos e que foi a maior parteira dessa região? Porque não valorizamos os quilombos e comunidades? Quem quiser saber os projetos que propomos só chamar

    https://chat.whatsapp.com/Fva50eU6Kd46mDJaEAzYiE
    Ou 61981706449 Elson Lima do Supapinho.

    Beijos de luz.

    É possível!
    #MovimentoVamosJuntos
    #VamosJuntos
    #Supapinho

    ResponderExcluir