Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda em homenagem aos professores 

A prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, administrada pelo prefeito Séliton Miranda (PDT), em comunicado oficial divulgado na quinta-feira, deixou os servidores municipais em clima de festa. São notícias positivas que beneficiam servidores de diversas áreas. Confira.

Salários pagos

Inicialmente, informou aos profissionais da educação da rede municipal de ensino, que os salários pendentes referentes a dezembro de 2018 foram depositados nas contas correntes dos mesmos desde o dia 30.01, cumprindo fielmente o que foi acordado entre os servidores e o município.

Em relação aos salários de janeiro do corrente ano, também foram pagos no dia 31.01, ou seja, já estão disponíveis nas contas dos servidores desde ontem.

Reajuste

O salário de janeiro dos professores, além de está sendo pago dentro do mês, também já vem com aumento (reajuste) de 4,17%, O município atualizou os salários de acordo com o percentual apresentado pelo governo federal. Diga-se de passagem, que está medida ainda não foi cumprida pela maior parte dos municípios maranhenses.

Incorporação de insalubridade

A prefeitura também anunciou em nota a incorporação de insalubridade  com percentual de 20% agora em janeiro sobre o salário dos profissionais da saúde, como Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE) e Agentes de Vigilância Sanitária.

“Tudo isso acontecendo de forma bem planejada para manter o equilíbrio das finanças municipais e acima de tudo valorizar os profissionais que desenvolvem suas atividades nas diversas áreas administrativas do município”, comentou o prefeito Séliton Mireanda.


Prefeito Séliton Miranda homenageia professores municipal e estadual de São Raimundo Doca Bezerra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários