Compartilhe essa Notícia:


Substâncias apreendidas com Thaynan Araújo
Ontem (13), o 19º BPM de Pedreiras realizou duas conduções. Na ocasião, Thaynan Araújo e Thalysson Sena foram apresentados na 14ª Delegacia Regional por carregarem embalagens com substâncias ilícitas. 

A ação teve início quando uma denúncia anônima informou que Thaynan escondia drogas nas proximidades do bairro Mutirão. Após um período de monitoramento, a Polícia Militar abordou os dois jovens que estavam numa bicicleta na Avenida Marly Bueres, por volta das 15h.

Com Thalysson, os agentes encontraram somente um frasco com uma substância semelhante a “loló”. Já com o seu parceiro, Thaynan, foi encontrado 27 pedras de uma substância semelhante ao crack. Ele negou que as embalagens fossem suas, e se recusou a revelar o suposto verdadeiro dono.

Os dois foram ouvidos pelo Delegado Dr. Péricles. Thalysson foi liberado, pois a Anvisa não classificou o loló como uma droga grave, sendo assim, a autoridade policial não tem condições de fazer um enquadramento mais severo.

Thaynan não teve a mesma sorte, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para Centro de Ressocialização (presídio) de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários