Compartilhe essa Notícia:


De acordo com técnicos do Conselho Estadual de Trânsito do Maranhão (Cetran-MA), o município de Trizidela do Vale cumpriu todas as exigências em decorrência do trabalho bem elaborado.

A primeira atividade dos técnicos foi vistoriar as ruas já sinalizadas e, em seguida, as instalações do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), localizado na Rua da Salvação.

A estavam presentes na vistoria, a equipe do DMT, major Ricardo Almeida, comandante do 19º Batalhão da PM e mais algumas pessoas envolvidas no processo.

Sobre a municipalização do trânsito de Trizidela do Vale, um dos técnicos destacou que o município está certificado, pois de acordo com a legislação, Trizidela do Vale cumpriu vários requisitos para ser feita a integração.

Alisson Pascoal, diretor do departamento de trânsito, ressaltou a importância do trabalho em conjunto para conquistar a municipalização do trânsito e apoio do prefeito Fred Maia tem dado a essa questão.






Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Perfeito excelente trabalho, agora só falta os motoristas obedecerem as sinalizações que acho muito difícil, o trânsito na região ninguém obedece

    ResponderExcluir
  2. só tá errado o carro branco estacionado em cima da calçada kkkkk não muda nunca trânsito bagunçado kkkk

    ResponderExcluir
  3. EM POÇÃO DE PEDRAS TAMBEM JA SE ESTAR MUITO BEM ADEQUADA A NOVA SINALIZAÇÃO DE TRANSITO. RUAS BEM ASFALTADAS E SINALIZADAS. ALEM DE GUARDAS DE TRANSITO, SEMÁFOROS E PASSARELAS... POÇÃO DO CASCAFORA RSRSRS

    ResponderExcluir