Compartilhe essa Notícia:



O concurso para a escolha da Miss Maranhão 2019, realizado na sexta-feira, dia 8, no Teatro Zenira Fiquene, Faculdade Pitágoras, está sendo acusado de fraude. Ocorre que a candidata vencedora, Carol Sousa, é amiga da maioria dos jurados.



Cada candidata pagou R$ 2,5 mil para ter o direito de participar do concurso, mas o que não se esperava que fosse jogo de cartas marcadas. Para que se tenha ideia da montagem, a vencedora é cliente de cabeleireiro que atuou como jurado.

Outro ponto falho foi a ausência de membro da empresa que organiza o Miss Brasil, que, pela primeira vez, não participou do concurso no Maranhão.

O blog teve acesso aos prints de conversas entre os jurados antes do concurso. Em muita delas, o nome de Carol é citada como a futura Miss Maranhão. A fraude foi tão escancarada que teve jurado gritando pelo nome da vencedora na hora do desfile (vídeo abaixo). A mesa de Juri, dentre outros, estava composta de médicos, dentistas e até arquitetos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no plantão da Delegacia do Cohatrac e o inquérito segue amanhã para a Delegacia de Defraudações.  Eita Maranhão!

 Blog do Luis Cardoso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Maranhão tem muito vagabundo, poucos de bem

    ResponderExcluir
  2. Vão se preocupar com as tragédia que tão acontecendo bando de míseras

    ResponderExcluir
  3. Aprenderam com os políticos do Maranhão foi

    ResponderExcluir
  4. Cancela e retira do concurso a candidata pilantra faz ela pagar uma multa também

    ResponderExcluir
  5. Os jurados devem ser de cidades onde nenhuma tenha parentes

    ResponderExcluir
  6. Faz o seguinte dá o título de miss pra quem é virgem kkkk será que alguém vai levar esse título

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lascou vão ter que esperar nascer kkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

      Excluir
  7. Eu acredito q tenha tido fraude sim pq ela não é a mais bonita dentre as candidatas,a garota de Poção é sem dúvidas mais bonita q ela,tomara q seja apurado e tenha outro concurso

    ResponderExcluir