Compartilhe essa Notícia:


Pelo menos dez pessoas morreram num incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (08) no Centro de Treinamento do Flamengo, localizado no bairro Vagem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é do portal UOL.

De acordo com a informação, o incêndio já foi controlado, mas o Corpo de Bombeiros informou que há dez mortos e três feridos, um deles em estado grave. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

O Centro de Treinamento é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base. O local teria passado por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para os profissionais em novembro de 2018.

No projeto de execução da reforma estava previsto que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida após a inauguração do novo espaço.

O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade.

O elenco principal do Flamengo tinha trabalho programado para o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. A equipe faria, a partir das 9h30, seu último treinamento antes do clássico contra o Fluminense pela Taça Guanabara. A atividade transferida para o período da tarde.


Continua...


Fonte: MaiobaoTV (reportagem de Vinicius Castro e Marcela Lemos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários