Compartilhe essa Notícia:


Reserve já seu abadá! (99)98156-2546 valor de R$ 50 reais. Na compra de seu abadá você ganha um copo personalizado. Cerveja liberada (100 caixas) e refrigerantes!

Tradição no carnaval de Trizidela do Vale, BLOCO OS ELIZEUS vem com tudo, são 8 anos de bloco fazendo a alegria dos foliões! O bloco sai na segunda-feira de carnaval com a animação da Banda Pintando 7 e Zequinha Ribeiro.

"Venha se divertir com alegria e tranquilidade no melhor bloco de Trizidela do Vale - BLOCO OS ELIZEUS; você, seus amigos e seus familiares são nossos convidados", convida Maycon.

PROGRAMAÇÃO- Bloco Os Elizeus

Concentração na pracinha em frente o Comercial Silva na Rua do Tamarindo, espaço fechado com segurança para que você possa curtir o seu melhor dia de Carnaval. Corra e reserve logo o seu abadá ao preço de R$ 50 reais


SEGUNDA – FEIRA

PINTANDO 7 -  14:00h as 17:00h
ZEQUINHA RIBEIRO - 17:00h às 20:00h
Informação pelo Whatsapp (99)984340940 Enio e (99)981562346 Maycon




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir