Compartilhe essa Notícia:


Cenário Político em Paulo Ramos tem novo contexto


Vereadora Nalvinha Torquato bate o martelo e entra na briga para composição de alguma chapa majoritária em 2020



Nalvinha Torquato está no 3º mandato de vereadora de Paulo Ramos, onde tem desempenhado papel importante naquele parlamento.

E agora, com a experiência de três mandatos, a vereadora pleiteia um cargo mais alto na política local. Nesse sentido, o blog do Carlinhos foi informado que Nalvinha estar aberta para o diálogo com os demais grupos políticos que atuam no município.

Hoje, o cenário político de Paulo Ramos conta com a existência de três grupos bem definidos:

- Grupo do ex-prefeito Tâncledo Araújo, que teve como candidata na eleição de 2016 sua sobrinha Renata Martins;

- Grupo do atual prefeito Deusimar Serra, que tem o direito à reeleição;

- Grupo liderado pelo empresário Adailson Machado, que conquistou a maior votação para seus candidatos a deputados (federal e estadual) nas eleições do ano passado.

Trabalho sério desempenhado pela vereadora Nalvinha resultou em admiração e respeito de políticos de todos os grupos de Paulo Ramos 
Nalvinha Torquato, por outro lado, ainda não se aliou a nenhum grupo; a vereadora tem feito um trabalho independente  e responsável de oposição ao prefeito; a forma séria de conduzir seu mandato granjeou o respeito de toda a classe política paulo-ramense. Sem dúvida, ela é uma liderança forte para compor qualquer chapa majoritária nas eleições de 2020.

Fica a indagação no ar: para onde vai a vereadora Nalvinha?



Vereadora Nalvinha ajudou a eleger o vereador Weltran, da base de oposição ao prefeito, como o presidente da Câmara, biêno 2019-2020 



Vereadora tem afinidade com o povo de Paulo Ramos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários