Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Louro e o Flávio Dino durante a posse dos deputados
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), na Assembleia Legislativa do Maranhão, a Sessão Solene que deu posse aos 42 deputados estaduais para a legislatura 2019-2022. Os novos parlamentares somam 23 e os reeleitos 19, entre eles, o deputado Vinicius Louro (PR) que toma posse do seu segundo mandato consecutivo na Assembleia.

Vinicius Louro é natural da cidade de Pedreiras, formado em Direito, já exerceu o cargo de vice-prefeito na cidade de Trizidela do Vale. Em 2014, Vinicius decide concorrer ao mandato de deputado estadual e é eleito com 32. 870 votos, abdica do cargo de vice-prefeito e dedica-se exclusivamente ao seu novo desafio.

Ao longo dos últimos quatro anos foi uma forte voz em defesa dos maranhenses, reforçando a bancada de apoio ao governo do Estado. A parceria com o governador Flávio Dino (PCdoB), resultou em importantes emendas parlamentares que levaram conquistas a muitas cidades do Maranhão na esfera da saúde pública, segurança, educação e infraestrutura, além disso, Vinicius se mostrou um parlamentar atento e acessível aos prefeitos que buscaram seu apoio para reparar os déficit municipais relacionados a políticas públicas.

Deputado Estadual Vinicius Louro, Othelino Neto e Raimundo Louro
Em 2018, o republicano decide tentar a reeleição. Percorreu o Estado, principalmente seu reduto eleitoral, a Região do Médio Mearim, onde tem apoio unânime de marcantes figuras políticas. Em outubro, a confirmação de sua vitória vem dos merecidos 39. 873 votos que dão a Vinicius mais quatro anos de trabalho pelo Maranhão.

A diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), no dia 18 de dezembro, foi prestigiada pela família, amigos e aliados políticos. Hoje, foi a consagração de seu triunfo nas urnas.

Emocionado após a posse, o deputado fez um breve balanço do mandato e disse que muito foi feito. Porém, as demandas populares são muitas e é necessário buscar mais progresso. Vinicius afirmou que continuará com o compromisso de defender o municipalismo e que seu novo mandato será a certeza de amparo ao povo do Maranhão.


Nesse novo mandato, Vinicius Louro também será o líder do Bloco Parlamentar Democrático do Partido da República na Assembleia Legislativa. A sua indicação foi feita pelos demais integrantes do PR em recente reunião na presença do presidente da sigla no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários