Compartilhe essa Notícia:



O Conselho Tutelar solicitou a prisão. O pai disse que a surra foi por questão de desobediência do menino
 
Zé Pomba, assustado, algemado, exibido para as câmeras, nunca mais vai querer dar uma pisa no filho 
A Polícia Civil da Regional de Itapecuru Mirim, com apoio de uma guarnição da Policia Militar, prendeu em flagrante delito, José da Paixão, 32 anos, mais conhecido pelo apelido de “Zé Pomba”. Ele é acusado de dar uma surra no próprio filho.

A operação ocorreu na madrugada de quarta-feira (27), por solicitação Conselho Tutelar de Itapecuru Mirim, e a prisão efetivou- se em uma casa do Bairro Torre. Os policiais também encontraram na residência uma espingarda de caça e Zé Pomba também vai responder por este crime.

Zé Pomba, em depoimento a polícia, disse que bateu no filho, uma criança de 5 anos, por desobediência desta. Ele utilizou um chicote e provocou lesões na região da cabeça do menino.

Permanece preso, a disposição da justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Zé pomba agora vai levá pomba na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Bater em criança não é educar, é covardia, procure bater em quem pode se defender covarde.

    ResponderExcluir
  3. Daqui uns dias o filhotinho ta batendo nele, aí ele pega e liga p Conselho

    ResponderExcluir
  4. Muito bem ! Agora o conselho tutelar vai criar o menino o blogueiro vai pagar pensão os curiosos vão assumir a mulher ..e o diabo fica rindo

    ResponderExcluir
  5. Se uma criança, que é indefesa, precisa apanhar para nao fazer o errado, por que os dultos também não podem? Se taca vai resolver, os bandidos têm que apanhar também.

    ResponderExcluir