Compartilhe essa Notícia:



Na próxima segunda-feira, dia 25, o governador Flávio Dino anuncia mudanças no secretariado. Alguns deputados estaduais estão cotados para assumir secretarias: Ana do Gás - Secretaria da Mulher; Márcio Honaise - Secretaria de Desenvolvimento Social; e Hélio Soares - Secretaria de Agricultura. O deputado estadual reeleito Marcelo Tavares já retornou para Casa Civil. Com as mudanças, o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, suplente na coligação, deve assumir o mandato de deputado estadual.

Em Bernardo, Gerônimo e Zito Rolim 

Em Pèdreiras, Zito Rolim, Erlcinho Gírio e weverton Rocha

Em nossa região, através da indicação do ex-superintendente do Governo do Estado, Mávio Rocha, Zito Rolim foi apoiado pelas lideranças Gerônimo, ex-presidente da Câmara de Bernardo do Mearim e Elcinho Gírio, vereador de Pedreiras.

Caso se confirme a posse de Zito Rolim na Assembleia Legislativa, é mais um deputado estadual para trabalhar por nossa região através dessas lideranças. Vamos aguardar. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esperamos que esse deputado do vereador elcinho ajude pedreiras, pq os outros que já tomaram posse de primeira e votados aqui sumiram do mapa.

    ResponderExcluir
  2. esse zito n é o que foi prefeito na cidade de codo?

    ResponderExcluir
  3. Ele mesmo, dois mandatos de prefeito em Codó.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Pessoa está fazendo muito por Pedreiras.

    ResponderExcluir