Compartilhe essa Notícia:

Equipe de filmagens do documentário internacional no Povoado Supapinho.
Na última terça-feira (12), Lima Campos recebeu uma visita especial de uma equipe de coordenadores da EMBRAPA COCAIS de São Luís. Além disso, o Secretário de Agricultura Terto Alencar também recepcionou a equipe da AGERP de Pedreiras que participaram de um documentário para a BBC de Londres, capital do Reino Unido. 

O documentário intitulado Follow the Food é apresentado pela jornalista Priscila Brandão, e percorrerá algumas cidades de norte a sul do Brasil, com o objetivo de mostrar como funciona a agricultura do nosso país. E uma das cidades escolhidas foi Lima Campos, a "Cidade em Progresso" que é referência em diversas áreas no interior do Maranhão, e conta com a excelente administração do prefeito Jailson Fausto.

Agora, a produção da Agricultura Familiar de Lima Campos será conhecida no mundo. As filmagens para o documentário deram destaque ao Povoado Supapinho, nas plantações de arroz pepita, feijão aracê, batata doce, mandioca e milho. Estes produtos são comercializados no próprio município e utilizados na Merenda Escolar.

Confira as imagens.

Jornalista Priscila Brandão em visita à zona rural de Lima Campos.

 Continua...













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários