Compartilhe essa Notícia:


Pelo 3º ano consecutivo, o bloco juncoense Papai Xegou vem conquistando cada vez mais foliões. E neste carnaval, a festa realizada no último dia 1, na Avenida Câmara Lopes, comprovou o sucesso de público, contando com a participação de pessoas vindas de diversas cidades, Teresina, Lago da Pedra, Bacabal, Lago dos Rodrigues, Poção de Pedras, Paulo Ramos, entre outras.   

Cerca de 500 pessoas participaram da festa, demonstrando que é um melhores blocos carnavalesco de Lago do Junco. O sucesso do bloco se deve ao carisma do idealizador, o empresário Junior "Papai Xegou".  



Para agraciar o povo com a bela festa, o empresário distribuiu gratuitamente abadás e latas de cerveja totalmente grátis para os foliões. Muitas pessoas que nesse período de festas não tiveram recursos para brincar foram beneficiadas pela ação.

O bloco veio trazer muita alegria para o povo, tudo sem interesses políticos, mas tendo apenas um propósito: trazer descontração à população mais simples, principalmente a juventude juncoense. 


A animação do bloco ficou por conta de Marquinhos Lima, Swing Play e dos paredões da Mídia, Abusada e Paredinha Papai Xegou. 

Os organizadores agradecem a todos que compareceram e fizeram brilhar o Carnaval da cidade, especialmente fazendo parte do que já está sendo considerado o "bloco do povo".

O bloco é organizado pelo empresário Júnior Papai Xegou
Continua...

















Mais 

Carnaval de Lago do Junco: confira imagens do último dia do melhor e maior vesperal do Maranhão 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. EMPRESÁRIO DE QUAL RAMO MESMO? PELO QUE SEI NÃO TRABALHA E NEM TEM EMPRESA NEM UMA, É FUNCIONÁRIO DO INSS DE LAGO DA PEDRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo isso de ele ta fazendo isso sem interesse politico não existe, pq usa os moldes da velha politica, o usa a humildade e carencia do povo pra se promover. carnaval distribui cerveja e semana santa peixe tudo isso pro povo carente ficar na mão dele como ja esta na mão ou ja ficou na mão de outros.
    empresario de onde inferno esse dai é empresario aqui no junco o povo sabe que ele é outra coisa e não empresario.kkkkkkkkk cada coisa que vem pro junco que so vendo.
    tudo que não presta nos outros municipio quer virar autoridade ou coisa importante aqui no junco.
    por isso que aqui é esse fim de mundo. mas é isso que esse povo burro merece ser humilhado e tratado como mendigos por esses ai que so querem se promover e depois na eleição cobrar a conta.

    ResponderExcluir
  3. Isso e investimento em saude e educacao kkkkkkkk

    ResponderExcluir