Compartilhe essa Notícia:

O Bloco do empresário Adailson Machado é o que mais faz sucesso entre a população do município
O Bloco "Meu e Seu", idealizado pela liderança política Adailson Machado é, pelo segundo ano, o mais popular de Paulo Ramos. O que chama atenção no Bloco Meu e Seu é a organização, estrutura, segurança e principalmente, os milhares participantes. 

No ano passado, o bloco atraiu milhares de pessoas, numa festa que começou na residência do empresário Adailson, e que seguiu adiante pelas ruas de Paulo Ramos... E nesse carnaval de 2019 a festa só foi maior ainda, com direito a um trio elétrico.

Os brincantes receberam os abadás gratuitamente; milhares de foliões curtiram a festa a vontade. A diversão foi completa com música, cerveja e diversão. 
 

"Agradeço ao apoio de todos os amigos, de minha esposa Dulcinha, dos deputados André Fufuca e Rafael Leitoa e principalmente, a presença de milhares de amigos que demonstraram que nosso bloco tem credibilidade em toda Paulo Ramos. Foi um grande carnaval e outras festa como essa virão", comentou Adailson Machado. 

Trio Elétrico

Adailson, Dulcinha e amigos no Bloco Meu e Seu 
Milhares de pessoas participaram no local da concentração e nesse dia o Carnaval de Paulo Ramos no Bloco Meu e Seu

Confira mais fotos...

Continua...



O empresário Adailson fez questão de agradecer o apoio da esposa Dulcinha, dos deputados Fufuca e Rafael Leitora e dos amigos 
















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários