Compartilhe essa Notícia:

O Bloco da Limpeza é formado pelos garis de Pedreiras
O Carnaval de Pedreiras já começou. Na última sexta-feira (1), o Bloquinho da Limpeza foi às ruas acompanhado das secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura, Assistência, Mulher, Trânsito e 7ª Ciretran de Pedreiras com muita alegria e animação, levando conscientização às pessoas e chamando a atenção dos foliões para vários aspectos da festa.

Abordando o combate a qualquer tipo de violação dos direitos da criança e do adolescente; a violência contra mulheres; o uso de álcool e drogas e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, com o incentivo só uso do preservativo; a contribuição da população com limpeza pública da cidade, tudo levado ao público com o objetivo de propiciar um carnaval seguro em todos os sentidos.

O Bloquinho da Limpeza é formado pelos garis, pela empresa Brasil Construções e Serviços, prestadora de servidores da limpeza pública para a Prefeitura de Pedreiras.

A primeira-dama, Alexsandra Cândido participou ativamente de toda a movimentação juntamente com os servidores e os estudantes na caminhada de conscientização para o Carnaval de Pedreiras 2019, saindo da Praça do Cinquentenário (SUCAM), com percurso pela Avenida Rio Branco até a Praça Corrêa de Araújo.


Continua...










Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Os coitados da limpeza mesmo com os salários atrasados são obrigados a fazerem graça pra essa gestão desastrosa.

    ResponderExcluir
  2. Os coitados da limpeza mesmo com os salários atrasados são obrigados a fazerem graça pra essa gestão desastrosa.

    ResponderExcluir