Compartilhe essa Notícia:


Uma caminhada marcou as atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (08). A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres realizou um momento especial para homenagear as mulheres pedreirenses e chamar atenção da sociedade pelos seus direitos.

A trajetória da manifestação aconteceu a partir da Praça do Cinquentenário (da Sucam), seguindo pela Avenida Rio Branco e finalizando na Praça Corrêa de Araújo, com apresentação do cantor Marcelo Cruz, que fez um show especial, e encerrando com uma oração conduzida pelo padre José Geraldo, do Santuário de São Benedito.

O evento contou com a participação de movimentos sociais como Cresmam, Centro de Consciência Negra de Pedreiras, União Brasileira das Mulheres, secretários e assessores municipais.

Seminário Elas por Elas

À noite acontecerá, às 19h30, na Câmara Municipal de Pedreiras o seminário “Elas por Elas - na construção das mentes livres”. Momentos marcantes de empoderamento feminino, numa realização do Grupo Folclórico Asa Branca, com o apoio da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.


Continua...






















Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sempre ás mesmas figurinhas carimbadas de sempre os esmo funcionários oprimidos tendo que ir a eventos por mera formalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo. Duvido que os agentes comunitários de saúde que estão no evento foram obrigados.

      Excluir
    2. Jamais um Agente de Saude iria por forçação de governo. É incrível como tem pessoa que só tem boca pra falar mal. O evento foi bem organizado e bonito. Parabéns à dona Cícera e a equipe dela.

      Excluir