Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta segunda-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado em um açude, às margens da estrada MA-012, no povoado Logoínha em Esperantinópolis.
Macaxeira 
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do senhor conhecido pelo apelido de “Macaxeira”, tinha marcas de ferimentos (agressões?) e estava boiando. A vítima foi localizada às 11h, por trabalhadores que passaram pelo local; eles resgataram o corpo e avisaram a polícia.

A guarnição da polícia militar e agentes da polícia civil estiveram no local e a vítima foi encaminhada para o necrotério do hospital Santa Marta. Neste momento o corpo passa por perícia.

As primeiras informações indicam que Macaxeira tinha sinais de lesões. Suspeita que ele foi assassinado e depois teve o corpo jogado no açude. As investigações e a perícia vão esclarecer o fato. 

Macaxeira era bastante conhecido em Esperantinópolis. Ele sofria com o problema de dependência alcoólica, mas era tido como uma pessoa pacata, sem inimizades e folclórica da boemia da cidade. Ele costumava procurar abrigo na casa de Chico Jovita. O açude, onde o corpo foi encontrado, fica localizado na fazenda do ex-prefeito.

Nas redes sociais de Esperantinópolis, os internautas lamentam a morte trágica de Macaxeira, um cidadão folclórico da cidade 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Muito triste meu Deus.
    Fizeram uma maldade sem tamanho com uma pessoa totalmente indefesa e que não merecia esse fim tão trágico.

    ResponderExcluir
  2. Rpz ele conhecia todo mundo da minha família sempre respeitador

    ResponderExcluir
  3. Rpz com um ser humano teria coragem de fazer mal há uma pessoa com ele que nunca mexeu com ninguem

    ResponderExcluir
  4. cresci vendo macaxeira,nao pertubava o sossego de ninguem;esse ou esses que fizeram tamanha barbarie no nimimo estavam drogados pq outra explicacoes nao há.Mas a justica humana e a de Deus nao vai falhar.

    ResponderExcluir
  5. esse senhor so trasia alegria pras pessoas, bebia umas cachaças e falava bobagens pra gente da risada......ser humano é eanimal de ultima classe

    ResponderExcluir
  6. Coitado. Morreu sem Jesus. Uma pena. Que Deus tenha misericórdia da família dele. O homem é a pior espécie que existe . Uma pessoa que tem coragem de matar um ser como o macaxeira é pior que ele

    ResponderExcluir