Compartilhe essa Notícia:

Populares procuram corpo de homem desaparecido

No último dia 15, por volta das 15h30, o corpo de um homem foi encontrado no açude de uma propriedade no povoado Formiga, zona rural de Conceição do Lago Açu.

O corpo foi identificado como sendo de Nélio Rosa da Conceição, 52 anos.

A Guarnição da Polícia Militar foi informada pelo Professor Renato, que em sua propriedade, amanheceu uma motocicleta. Ele reconheceu o veículo, como sendo de Nélio.  

A guarnição também foi informada que na propriedade vizinha de Chico Barbudo, à beira de um açude, tinha umas roupas, uma rede de pesca e pertences de Nélio. Naquele altura, os familiares  já o tinham como desaparecido desde às primeiras horas da noite anterior (14.03.19). Na ocasião, ele tinha deixado a companhia dos colegas, no comércio do Carrinhos, onde estavam ingerindo bebida alcoólica. 

 Os policiais foram informados que a rede de pesca encontrada no local, fora retirada de um dos cômodos por arrombamento de uma janela da casa da fazenda de Chico Barbudo. 

Populares fizeram busca nos fundos do açude, e encontraram o corpo que foi reconhecido como sendo da vítima.
Corpo de Nélio (Neris) foi encontrado no fundo do açude

O serviço de saúde foi acionado, providenciado o traslado do cadáver para o pronto socorro, para exames e procedimentos de praxe.

Informações da Polícia Militar. A guarnição de serviço estava composta pelo Sargento Maranhão e os Soldados Bezerra e Wendel.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários