Compartilhe essa Notícia:

O caso de estupro em Igarapé Grande está sendo cuidado pelo delegado Diego Maciel, que contou detalhes sobre o crime.
O delegado Dr. Diego Maciel, responsável pelo inquérito do caso de estupro ocorrido no último domingo (17) em Igarapé Grande, foi entrevistado pela Radio FM Cidade de Pedreiras na manhã de hoje (19) e forneceu detalhes sobre o crime que chocou a região. 

O acusado, Renato Castro de Aguiar, morador da zona rural de São Luís Gonzaga, é o principal suspeito de ter estuprado uma jovem de 14 anos no povoado Angical dos Corintios, em Igarapé Grande. 

O crime

Por volta das 20h, o acusado assitia uma partida de futebol no povoado Angical dos Corintios, ficando nas proximidades do campo, próximo a uma casa abandonada. Segundo informações, ali ele aguardava a vítima passar para violentá-la.



A adolescente retornava da igreja quando foi abordada por Renato. Ele a arrastou para a casa abandonada e de posse de uma arma branca, intimidou a moça para que ela não gritasse e não pedisse socorro. "Moradores estavam próximos do local do crime, um familiar afirmou que a moça ouvia pessoas passando perto da casa, mas não podia pedir ajuda por medo dele tirar a vida dela", informou o Delegado Diego Maciel.  

O delegado regional informou ainda que o acusado era impedido de frequentar o local, pois estava em liberdade condicional e respondendo por outro estupro na cidade de São Luís Gonzaga. 

Mais informações do delegado Diego Maciel

Renato foi preso por volta das 23h30m pelo 19º BPM no povoado Monte Verde, zona rural de São Luís Gonzaga, local onde ele reside.

"O acusado já foi interrogado e confessou que manteve relações com a vítima. Diante dos elementos produzidos, ele foi autuado em flagrante por estupro, e portanto, sem direito a fiança.

Para apurar mais o fato, foi determinado que o padastro, a mãe e a vítima também comparecessem na Delegacia de Polícia Civil para fornecer mais dados.

A vítima foi submetida ao exame de constatação de conjunção carnal. Ela será ouvida apenas uma vez por especialistas (psicólogos e assistentes sociais), e seu depoimento será definitivo para o caso todo. Trata-se de uma medida para preservar a adolescente", disse o delegado.  

Renato Castro de Aguiar está preso no Centro de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras e será encaminhado ao judiciário em breve.

O acusado, Renato Castro de Aguiar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ele é inocente! liberta ele pra gente conversar de perto

    ResponderExcluir
  2. Manda pra pedrinhas que lá os presos vão dar um jeito nele.

    ResponderExcluir
  3. Tanta mulher doida pra dá uma de livre e espontania vontade,e o cara vai querer comer mulher a força,agora ficou rui pra ele,vão comer ele no presídio

    ResponderExcluir