Compartilhe essa Notícia:


Após se envolver em uma grande confusão em Teresina e terminar preso por agressão a um músico e a um policial, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), usou sua página pessoal para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, pedindo desculpas e admitindo o alcoolismo.

Confira a carta:

Aos maranhenses que me elegeram e confiaram como seu representante, peço as mais sinceras desculpas por meu descontrole emocional na última madrugada, onde após o consumo de bebidas alcoólicas, associadas ao uso de medicações para tratamento de saúde, me envolvi em uma confusão em um bar na cidade de Teresina. Há anos enfrento problemas de depressão e alcoolismo e no momento da confusão estava sem o controle de minhas faculdades mentais e em estado total de embriaguez. Sei que nada justifica minhas atitudes e como homem que sou, assumirei todas as responsabilidade legais e morais. Também peço desculpas à Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeito e admiro o trabalho.

Chegar a este momento é muito difícil e até doloroso, mas a verdade deve ser dita, não para me justificar ou fugir das responsabilidades, mas para que possam entender o que tenho passado nos últimos anos. Depois da realização de uma cirurgia bariátrica, a qual fui submetido para a retirada de um balão gástrico, que estava me causando várias complicações de saúde, tive novamente uma recaída na depressão, algo com que convivi parte da minha vida e que pensei ter sido superado por completo. Além da depressão, passei a ter problemas com alcoolismo, meu organismo não consegue mais processar o consumo de bebidas corretamente, qualquer quantidade faz com que logo eu perca a razão e o controle emocional, algo que trouxe um peso enorme para minha vida, assim como meus pais, irmãos, esposa e filhos, que todo este tempo tem lutado ao meu lado, me dando forças para continuar seguindo. Infelizmente nos últimos dias tive sucessivas recaídas, algo que não me orgulho. O alcoolismo, assim como a depressão, infelizmente, são doenças graves, desta forma me comprometo em continuar com o tratamento de saúde para superar essa condição.

Fabio Macedo – Deputado estadual

Por Diego Emir

Mais informações, clique Aqui.....

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Posso tá enganado mas isso é culpa do PT

    ResponderExcluir
  2. Ray Silva de Poção de Pedras9 de março de 2019 às 16:59

    Meus amigos Nesse caso do deputado ele tava bêbado em uma condição dessa agente fala muita coisa isso acontece se ele tivesse no sentido normal dele jamais falaria essas coisas, esse momento em que ele se encontra embriagado e essas coisas acontecem quando a pessoa está alcoolizada ,,não estou defendendo mas tem que ver essa parte também se ele não tivesse alcoolizado não aconteceria isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray Silva, você como muitos dos brasileiros são fruto de uma sociedade "encantada" pelo lobby das cervejarias que dominam os comerciais da televisão brasileira e que mantém um relacionamento imoral com o governo, através de leis que regulam o marketing de bebidas alcoólicas e cigarro, lei essa que foi concebida para inibir a propaganda de bebidas regionais com determinado teor alcoólico e que privilegia a indústria cervejeira, não obstante, convivemos com propagandas de cervejas sendo exibida em todos os horários do dia, inclusive nos intervalos de programações voltadas para crianças, nos intervalos de jornais, telenovelas e dos jogos.
      Infelizmente muitas pessoas, acreditam o fato de cometerem um série de crimes (brigas, acidentes de trânsito, agressão verbal, desacato, agressão a esposas e filhos e etc...) enquanto estavam embriagadas lhes confere o direito ao perdão e consequentemente não deveriam estar sujeitos ao rigor da lei!
      Esse deputado deve responder criminalmente
      além de ter o mandato cassado.

      Excluir
    2. Não justifica essa balela, como também não justifica esse deputado dizer que é alcoólatra.

      Excluir
    3. Se fosse um podre ou uma onça tava lascado nas tuas palavras.

      Excluir
    4. Concordo com você! As pessoas só sabem julgar ranço desses povos hipócritas.

      Excluir
    5. Tu e um puxa saco e facil botar cupa na cachaca o poblema nao e a bibida e sim o carater da pessoa

      Excluir
  3. Se fosse um pobre? Será se suas palavras sérim essase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca errou que jogue a primeira pedra rebanho de fofoqueiro

      Excluir
    2. O deputado agride um civil e um polícial, é ditido ao tempo que faz uma série de ameaças aos agentes da lei. O presidente da assembleia legislativa do Maranhão liga para o secretário de segurança do Piauí, com certeza para intervenção e tratamento "especial" do caso. Ou seja, não importa quem seja o governo, esquerda ou direita, é tudo igual, não existe o público, este é propriedade deles.

      Excluir
  4. E cachaça amuada kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Poção de Pedras estar decepcionado com esse deputado... Aqui foi dado a maior votação pra deputado. Nada faz pelo municipio

    ResponderExcluir
  6. Ele por ser um representante do povo e muita falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Isso e um vagabundo...falar que vai matar os outros e fácil ne aí depois coloca culpa na cachaça...

    ResponderExcluir
  8. Isso é desculpa de filho de papaizinho! Se está tão grave assim
    por que ainda não pediu licença para tratar da saúde?

    ResponderExcluir
  9. Se fosse pobre a polícia teria o matado na hora que ele falou que vai mandar matar o policial.

    ResponderExcluir
  10. Culpa do PT KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Procure uma clínica .
    Se vc se acha um alcoólatra

    ResponderExcluir
  12. Como diz meu amigo nema Brasil o cachaça amuada

    ResponderExcluir
  13. Blogueiro não posta comentários falando mal de seu patrão.

    ResponderExcluir
  14. Se é certo que a boca fala do que está cheio o coração, fica a dúvida se o descontrole das faculdades mentais e o estado de embriaguez modifica a essência dos pensamentos traduzidos na fala. Como seres de hábitos repetimos até os pensamentos, independentemente das circunstâncias. Virou moda terceirizar as condutas imorais e ilegais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcoolismo é uma doença seria é verdade, mas conheço diversos alcoólatras e que jamais fariam uma coisa dessa. A verdade é que esses filhinhos de papai se acham donos do mundo e o pior é que ainda elegemos um cara desse pra nos representar.

      Excluir
  15. Bom, já que quando bebe faz besteira, que fique sem beber, assim não fará papelão em terras alheia.

    ResponderExcluir
  16. Ja que é alcolatra tem de se tratar para estar no meio da populaçao.

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo q não ouvia um político falando a verdade.kkkk

    ResponderExcluir
  18. uma.vergonha pra ele e todos que confiaram nele esse aí não é capaz de representar nenhum de seus eleitores

    ResponderExcluir
  19. deveria mesmo procurar um tratamento porqie ta feio viu deputado ameaça de morte é caso sério te cuida senão...

    ResponderExcluir
  20. Deve ser culpa do PSL LARANJAL milicianos bolsonions trio...

    ResponderExcluir
  21. Conselho do dia para o deputado é :
    Não ative o modo Fábio Assunção em Teresina 🙈

    ResponderExcluir
  22. Conselho do dia para o deputado é :
    Não ative o modo Fábio Assunção em Teresina 🙈

    ResponderExcluir