Compartilhe essa Notícia:

Chef Beto e o apresentador Coutinho Neto

Na manhã dessa sexta-feira (1), o senhor Ediberto Rodrigues, proprietário do Restaurante e Churrascaria Cheff Beto de Pedreiras, foi agraciado com o título de Personalidade do Ano 2018, pela filial TV Difusora, em nome do programa J9 Notícias apresentado pelo comunicador Coutinho Neto. Esse título vem em sinal de reconhecimento pelos trabalhos prestados.


A premiação foi realizada ao vivo pelo programa J9 Notícias, e ao receber o título, Ediberto Rodrigues, que popularmente é conhecido como Chef Beto, foi alvo dos mais sinceros elogios, tanto pelo seu trabalho de chef de cozinha como pela sua pessoa.

Em entrevista, Chef Beto disse: “Primeiramente, agradeço a Deus que sempre foi a base de tudo em nossa vida, agradeço também aos meus colaboradores que ajudam a empresa crescer, e claro, também aos nossos clientes que nos visitam todos os dias, sempre aprovando nossos cardápios. É não poderia deixar de agradecer também a minha família, onde boa parte deles trabalham com a gente, enfim a palavra nesse momento e de gratidão, obrigado Senhor”.


Continua...


do Blog do Delabarrera
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários