Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para corrente moto assaltantes quebra
Nota policial da manhã.
Na última segunda-feira (11), ocorreu um assalto na Avenida Deputado Carlos Melo, bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. Segundo informações, uma dupla numa motocicleta Pop foi responsável pelo crime.  

Os criminosos abordaram uma vítima na localidade e subtraíram seu celular. Porém, as complicações se deram no momento em que eles tentaram se evadir do local. A corrente da motocicleta da dupla se quebrou pouco depois do assalto, forçando os bandidos a correrem e abandonar a moto ali mesmo.

Como o crime foi cometido próximo a 2º CIA do 6º BBM, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez as diligências para encontrar os meliantes, juntamente com uma equipe da Polícia Militar, mas não obtiveram êxito.

Os policiais notaram que os criminosos se encaixam nas mesmas características de uma dupla que realiza diversos assaltos em Trizidela do Vale. A Polícia Civil já investigou a origem do veículo, cujo o dono foi identificado como uma mulher, seu nome não foi revelado para não atrapalhar nas investigações.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários