Compartilhe essa Notícia:

A polícia ainda trabalha para identificar os dois responsáveis pelo assalto na Pizzaria do Mutirão. O crime ocorreu no último domingo (17)
Nesta terça-feira (19), um assalto ocorreu no bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale. O crime ocorreu por volta das 19h.

Segundo informações da vítima, ela foi abordada por uma dupla que conduzia uma motocicleta Fan, cor preta. Um dos elementos apontou uma arma de fogo e conseguiu subtrair um celular. 


A guarnição da polícia acionou uma equipe dos Águias, que se dirigiram até o bairro em busca da dupla, mas os meliantes não foram localizados. 

Baseado nas descrições apuradas pelos policiais, a suspeita é de que a dupla seja a mesma que realizou um assalto numa pizzaria do bairro Mutirão, em Pedreiras. O crime ocorreu no último domingo (17) e na ocasião, os criminosos também conduziam uma Fan. Um deles se dirigiu ao estabelecimento armado e após tomar um celular e R$ 110 reais, ameaçou a atendente do local. Confira a matéria: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/assaltantes-roubam-pizzaria-e-ameacam.html 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários