Compartilhe essa Notícia:

Farol do Saber de Esperantinópolis após as reformas. 
Depois de uma reforma caprichada de dois meses, o Farol do Saber Idalina Guimarães foi entregue totalmente revitalizado! A reinauguração ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março.

O Farol do Saber voltou agora com diversas melhorias nas instalações hidro-sanitárias, revisão de todas as instalações elétricas, iluminações e tomadas (externas e internas), instalação de novos corrimãos e restauração dos pontos de corrosão. Foram feitas limpeza e retirada de materiais, reforços na estrutura do prédio e em alguns pilares, pintura completa, dentre outras.


O Governo do Maranhão, por meio das secretarias de Cultura (Secma) e da Educação (Seduc), investiu na obra o valor de R $ 179.482.44 como parte do projeto de requalificação dos 118 Faróis. Os Faróis do Saber integram o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Maranhão.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito municipal Aluísio Carneiro, os secretários Raimundo Corrêa, Kleber Lima, Isatelma Bernardo Graça Lima, Kelvane Sousa, além de assessores municipais.

 Continua...



























- Imagens: Blog do João Israel
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários