Compartilhe essa Notícia:

Encontro Municipal do PT de Lago do Junco
No último dia 10, filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) participaram do Encontro Municipal do PT de Lago do Junco. A reunião aconteceu na Câmara Municipal no período da tarde e contou com a presença do prefeito Osmar, a liderança Edina Fontes, presidente da Câmara Sérgio Lois, Luizinho e Patrícia Carlos, dirigente nacional do PT.

Com o tema “O PT e os Desafios da Esquerda em Frente ao Novo Governo, os filiados analisaram  conjuntura política nacional, abordaram a eleição interna do partido e também as eleições de 2020.

O atual prefeito de Lago do Juno é filiado ao PT e o diretório municipal pretende lançar candidato da sigla para a sucessão do prefeito nas próximas eleições municipais.

“Foi uma excelente reunião do nosso diretório e faremos outras reuniões. Vamos fazer um planejamento, um balanço do que foi o nosso trabalho e os desafios que vem pela frente. A sigla vai continuar se fortalecendo, teremos bons candidatos na disputa de 2020” comentou o prefeito Osmar Fonseca.

Atualmente, o PT de Lago do Junco tem como pré-candidata a prefeita, a secretária de Assistência Social do município, Edina Fontes. A sigla tem vereadores eleitos que buscarão renovar o mandatos e novas lideranças que também pretende concorrer. O encontro abordou todas essas perspectivas políticas.

“O PT é um partido forte em nível de Lago do Junco, no estado e, ainda no Brasil. Tem uma militância leal, aguerrida e vamos trabalhar firme para que Lago do Junco continue trilhando no caminho do desenvolvimento e não saia desse eixo nas eleições de 2020”, comentou Edina Fontes.

 Mais fotos em continua...


Edina Fontes, secretária de Assistência Social de Lago do Junco 






Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco 




Patrícia Carla, dirigente nacional do PT 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Imagina se o prefeito não fosse filiado ao PT, não teria ninguém no encontro. Os filiados da "cúpula" do referido partido estão privados de suas liberdades. Em outras palavras, estão na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário idiota, ultrapassado e medíocre.

      Excluir
    2. Comentário idiota, ultrapassado e medíocre.

      Excluir
  2. Ai dos trabalhadores se não fosse o PT para lutar pelos nossos direitos, e mesmo assim estão acabando. Ainda tem uns alienados que vão na onda de alguns empresários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião importante para tratar de apoio a Nicolas Maduro e, consequentemente, o desenvolvimento da América Latina. É isso aí companheirada, vamos fortalecer o socialismo...kkkkkkk

      Excluir
    2. O PT ampliou os direitos dos trabalhadores e aumentou o desemprego. O problema é que não entendem que isso representa mais miseráveis.

      Excluir
    3. Maior alienação é pensar que todos os direitos trabalhistas foi o PT que trouxe

      Excluir
  3. Na realidade nem um Partido polico, preste nesse PAÍS !!

    ResponderExcluir
  4. Faltou o Lula 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. O PT não é um partido político. É uma SEITA comandada por espertalhões e seguida por convertidos cujos cérebros foram entupidos com massa intestinal processada e ejetada.

    ResponderExcluir