Compartilhe essa Notícia:

No começo da manhã desta sexta-feira (1), moradores de Trizidela do Vale encontraram uma pessoa morta na Praça João Muniz, Rua São Joaquim, região da Baixada Trizidelense.

O corpo foi identificado como sendo de Jorge de Oliveira de Sousa, vulgo "Barbudinho". Ele morava na Rua São Joaquim, tinha apenas um irmão e sofria com problema de dependência de drogas. 

Ainda segundo informações, Jorge adormeceu na Praça e morreu durante à noite, supostamente, por causas naturais. 

O achado do corpo atraiu curiosos. A Prefeitura de Trizidela do Vale foi acionada e o responsável pelo setor chamou o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do falecido; ainda avisou ao irmão, providenciou o caixão e o sepultamento do corpo.

Jorge circulava pela região da Baixada, vivendo da caridade dos moradores da Rua São Joaquim e, em algumas ocasiões, ajudava na limpeza do Bar do Negão, localizado em frente ao Cuscuz de Trizidela do Vale.



Mais


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Baixada sendo baixada

    ResponderExcluir
  2. Uma curiosidade Como um morto acorda ?

    ResponderExcluir
  3. Os espertos aí em cima não entenderam a razão das aspas

    ResponderExcluir
  4. Acorda morto? Como assim

    ResponderExcluir
  5. o blogueiro colocou as aspas justamente para indicar que a palavra nao ta sendo usada no sentido literal... pq reclamam se o pessoal que lê é mais analfabeto ainda?

    ResponderExcluir
  6. Pesquisem os significados das aspas bando de inteligentes

    ResponderExcluir
  7. Acordou morto? Não entendi. Como assim? Acho melhor corrigir logo isso. Infelizmente não essa expressão errônea não se encaixa como figura de linguagem. Blog perdendo a credibilidade...

    ResponderExcluir
  8. só não entendi esse vídeo! um deboche a vida de alguém, talvez se fosse um caso de uma pessoa "importante" seria tratado de outra maneira, mas infelizmente somos tratados pelo nível social, não por seres humanos.

    ResponderExcluir
  9. Isso é culpa do PT esse negosso de acordar morto.

    ResponderExcluir
  10. Culpa da má administração do cascaria, vem ver o descaso em poção

    ResponderExcluir
  11. Jsgauehsnwoxnkkkka bzjs .jskwi. S j. Bsu. BIqbanB sjiz AJ jansi bajznaiqn

    ResponderExcluir