Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (14), um homem identificado como Juarez Oliveira da Silva foi detido pela Polícia Militar na MA-012, próximo a Estrada da Vitória (Cemitério), em Poção de Pedras.

Juarez conduzia uma motocicleta Biz, cor vermelha. De acordo com informações da polícia, durante a revista foi constatado que ele transportava dois pacotes de cigarro sem documento fiscal. 

Em sua defesa, o homem afirmou que a carga não pertencia a ele, mas que a comprou de outra pessoa que transitava um carro, modelo Hilux, cor branca. Ele negou aos policiais que conhecesse o vendedor. 

Juarez está sendo ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras. O suposto vendedor com que ele obteve os cigarros não foi encontrado. Caso esteja comprovada que a mercadoria ia ser vendida, ele será acusado por contrabando. 
Carga apreendida com Juarez.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Rapaz, se fosse drogas ele tinha passado, n q seja "legal", a venda de cigarro,porra mais contrabando por 2 maços de cigarro? Der trabalho digno a este homem então, e persiga os ladroes q tem!

    ResponderExcluir
  2. Estes policias deviam ter vergonha de divulgar uma apreensão. O rapaz poderia ter comprado isso até pra vender e um kitadinha q possa vim ter em residência pra ganhar o pão de cada dia. E prender ele co. Tantos outros crimes pra serem investigado. Vergonha aos pulicinha de poção de pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venda de cigarros sem documentação é crime. Maior parte dessa mercadoria vem do Paraguai.

      Excluir
  3. Seria uma demonstração de um bom serviço se prendesse os fornecedores esse sim tem que ser preso

    ResponderExcluir
  4. Isso parece mais uma ação do DELEGADO FRANCISCO MILTANTE do garras da patrulha da TV diario .. Comedia total,
    Bateu o recorde kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sem notas fiscais é droga!



    Pagamos impostos

    ResponderExcluir
  6. Os policiais de poção todos corruptos, pois todas as festas vivem cobrando tributos prática quê na qual pela lei é ilegal, Pois os mesmos já recebem do estado para protegerem a segurança de todos os moradores. E o dinheiro que eles cobram para que as máquinas de jogos ilegais possa funcionar? Caso os proprietários não paguem uma porcentagem ai sim eles levam.
    Isso não é ilegal para eles?

    ResponderExcluir
  7. Tanta gente vendendo droga e os policiais sabe quem são os vendedores,e não fazem nada,agora vem prender um cara com dois maços de cigarros por contra bando,essa contia o cara as vezes compra até pra fumar,conheço gente k comora de dois maços pra fumar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Sgt DE SOUSA, comandante do policiamento de Poção de Pedras,você é uma pessoa que fica no anonimato, antes de fazer comentários daquilo que não conhece, procura ler a Constituição Federal no seu artigo 144, que verás qual é a função das polícias militares dos Estados e do DF, que é o policiamento ostensivo preventivo preventivo, cabe a polícia judiciária fazer inquérito e investigação, a PM apresenta na delegacia através de bolitim para autoridade policial"DELEGADO", depois que foi entregue não nos compete a decisão do mesmo.

      Excluir
  8. Ele comprou p uso próprio pq quem fuma é ele kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quem não trabalha tem que criar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse policial tinha vergonha de mostrar um trabalho fraco desse... Os bandidos de verdade estão soltos, o pior trabalho da vida deles foi esse daí... Perseguir um pobre por causa de carteira de cigarro.

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse um policia tinha vergonha de diser que isso é apreensao, ele simplesmente alega que é pra consumo,,,,vergonha alheia né policia, tem coisas bem maiores pra se preocupar.

    ResponderExcluir
  12. Que besteira, eu hein, grande apreensão

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma falta de respeito com o cidadão,expor o nome de um cidadão e ainda levá-lo apreendido por causas de 2 maços de cigarros,isso é humilhante

    ResponderExcluir
  14. Sem notas fiscais é crime e quando alguém comente algum tipo de corrupção muitos pagam preço Alto

    ResponderExcluir
  15. Se fosse rico, o blogueiro não divulgava o nome dele.

    ResponderExcluir
  16. Eita Poção vei sem jeito.Depois das fraudes em concursos,fraudes em pensões,fraudes em diplomas e terceirização,agora vem mais essa.Sabe o que eu gostaria de ver mesmo?Todos s aqueles que fraudaram concursos presos,inclusive aquele que fizeram dois crimes:fraudaram e compraram diplomas.

    ResponderExcluir
  17. Estão certos
    Que faça com todos que estão comentando esse tipo de crime
    Sem nota fiscal é crime

    Vamos moralizar nosso país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certos? E as máquinas de jogos ilegais? E o famoso baralho apostado? Isso aí é tudo contra lei por tanto crime .
      Eles sabem onde fica as bancas e não vão atrás simplesmente pq simplesmente preferi extorquir ao invés de coibir. Se isso for certo já não existe mais leis.

      Excluir
  18. Vamos supor que os 02 (dois) pacotes de cigarros transportados pelo conduzido tivessem sido fabricado no Brasil, será se os policiais teriam conduzido o cidadão? Já que muitos estabelecimentos não emitem nota fiscal. Compro frequentemente pacotes de cigarros e não me fornecem nota fiscal. Acho que houve um exagero sim por parte da polílcia, mas aí dizer que todos os policiais são corruptos é uma acusação grave. Conheço muitos deles e desconheço que eles seja corruptos.

    ResponderExcluir