Compartilhe essa Notícia:


Ainda na última sexta-feira (15), por volta das 8h, a direção do hospital de Conceição do Lago Açu (MA), solicitou o apoio da Polícia Militar, para que guarnição acompanhasse uma equipe que realizaria procedimento ambulatorial no indivíduo, Antônio Maciel  Sousa da Silva. O mesmo sofre de dependência química, faz tratamento em uma clínica para recuperação e para onde seria conduzido por estar  ameaçando a integridade física das pessoas.

A mãe e a irmã do paciente já haviam comunicado a polícia da situação deste, informado que fazia uso de entorpecentes; e também  havia chegado ao conhecimento da guarnição que o citado estava atacando populares com uma faca, e ainda teria tentado violentar duas mulheres.

Ciente da situação, os PMs acompanharam a equipe até o local, na Rua Fernando Melo; no momento da abordagem, Antônio Maciel sacou uma faca tipo peixeira e avançou em direção aos profissionais de saúde. A Guarnição tentou acalmar o paciente, mas este recusou a se desfazer da arma; a situação se agravou, quando ele também  atacou os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta, mas nem esse o conteve. No momento, o paciente atacou  o Cabo F. Alexandre. O PM, para resguardar sua integridade física e dos profissionais, efetuou disparos de arma de fogo, atingindo as pernas do paciente. 


Ferido, finalmente ele foi contido, desarmado e foi socorrido na unidade de saúde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários