terça-feira, 12 de março de 2019

Idoso de 75 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Lagoa Grande

Arão Alidio Paulino Santos, de 75 anos, foi encontrado sem vida na cama da sua casa.
Na manhã desta terça-feira (12), uma mulher entrou no Destacamento de Polícia Militar de Lagoa Grande, ela estava visivelmente abalada e informou que seu vizinho, um idoso de 75 anos, identificado como Arão Alidio Paulino Santos, estava sem vida na cama de sua casa.

A mulher disse aos policiais que estava assustada, pois o vizinho sempre acordava muito cedo, mas durante a manhã ele não atendeu ninguém na sua porta. Devido a idade avançada do senhor Arão, os vizinhos temiam que ele estivesse morto.

Por volta das 8h, um destacamento da Polícia Militar foi até o local. Pelo fato da porta estar trancada, os PMs subiram no telhado, onde puderam ver o idoso deitado na cama, sem responder aos chamados.

Ao arrombarem a porta para conferir o estado de saúde do idoso, os agentes confirmaram que ele havia falecido. Não foi constatado nenhum marca de violência aparente.

Uma ambulância foi acionada para levar o corpo até o hospital. O caso e os documentos pessoais da vítima foram passados para a Policia Civil. A suspeita inicial é de que o senhor Arão tenha morrido de causas naturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário