Compartilhe essa Notícia:

A jovem vítima do assalto.
Ontem (10), uma jovem de 18 anos que não deseja ser identificada, moradora do Povoado Angical, teve sua motocicleta tomada de assalto nas proximidades do cemitério no bairro do Diogo.
 
A ação dos meliantes ocorreu por volta das 21h. Eles derrubaram a jovem da moto, que chegou a perder a consciência e ficou com diversas escoriações pelo corpo.


“Eu estava voltando para casa, quando cheguei em frente ao cemitério, alguém me abordou entrando de surpresa na minha frente. Eu acho que cheguei a bater a cabeça no chão e fiquei desacordada por alguns minutos”, disse a jovem.

”Não lembro de nada do que aconteceu, só tenho a lembrança da queda. Quando acordei, já estava dentro do carro a caminho do hospital. Só depois fiquei sabendo que mandei várias mensagens de socorro para familiares e amigos, mas não me recordava delas”, continuou.

A vítima informou que a motocicleta roubada é uma Pop 100, cor preta. Ela declarou não se lembrar do rosto dos meliantes, devido a escuridão da localidade.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir os responsáveis pelo crime.
Escoriações após a queda.
Continua...

Confira a entrevista com o repórter Igor Costa

- Com informações da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Foi um petista q assaltou ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é provável

      Excluir
    2. Disso todos têm certeza absoluta, se não direta, indiretamente. Afinal de contas quem foi que disseminou a ideia de que todos teriam suas necessidades supridas pelo governo? Foi o teu Partido das Trevas..."agora tem pré-sal, etc, etc". É difícil lembrar, falta massa cinzenta. Não compreendem que pra ter riqueza é preciso gerar, trabalhar. A distribuição desta é processo inverso.

      Excluir
    3. Considerando o percentual da última votação para presidente aí, isso é uma evidência de que a sua afirmação pode ser verdadeira.

      Excluir