Compartilhe essa Notícia:

Valdeci Silva, o homenageado. 
O suplente de vereador Ricardo Maia (PMDB), que ficou durante dois anos como titular na Câmara de Trizidela do Vale, ao deixar a cadeira no dia 13/03, foi autor do Projeto de Lei que denomina o Mercado Central do Município, com o nome do saudoso empresário José Valdeci Silva, que era conhecido como “Valdeci da Melodisc”. Os demais parlamentares aprovaram a iniciativa do vereador Ricardo, que ficou satisfeito em prestar essa justa homenagem a um dos maiores empreendedores do Município de Pedreiras.
José Valdeci Silva faleceu no dia 02 de abril de 2012, em São Paulo. 

Sobre a homenagem

“Haja vista, que não exista nenhuma rua, nem um prédio público com o nome daquela pessoa, que acredito que seja um dos maiores empreendedores que já existiu aqui na região do Mearim. Eu fiz essa análise e pedi aos meus colegas, aqui, que aprovássemos, por ser um empreendedor, gerador de emprego e renda que contribuiu para a grandiosidade da nossa região. Trizidela do Vale merecia homenageá-lo com esse nome, o Mercado Central, José Valdeci Silva, mas conhecido como “Valdeci da Melodisc"", finalizou o vereador Ricardo Maia.

A decisão de construir um novo mercado em Trizidela do Vale, foi do prefeito Fred Maia. Segundo o administrador, a população merece um local com mais comodidade, higiene e limpeza. 


Resultado de imagem para Ricardo Maia – Vereador trizidela do vale
O autor da proposta de homenagem foi o vereador Ricardo Maia.
Continua...

Representação gráfica em 3D do novo Mercado Central de Trizidela do Vale.

Fonte: Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. justa homenagem! sujeito simples e grande empreendedor em nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Vc acertou com a homenagem, apesar de ser babao do Fred Maia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vc acertou com a homenagem, apesar de ser babao do Fred Maia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir