Compartilhe essa Notícia:

  
Dia triste em Lago da Pedra. No final da manhã deste sábado (16), Lago da Pedra perdeu um de seus cidadãos mais ilustres. Faleceu Manoel Felizardo da Silva, mais conhecido pelo carinhoso apelido de "Velho Zuca."

Zuca é considerado o melhor jogador de futebol da história daquele município e um dos melhores do Médio Mearim.  O craque deixa um legado de amor ao esporte e a sua terra natal, Lago da pedra, a qual ele sempre honrou com seu talento dentro e fora de campo.

Zuca morreu em casa, cercado de familiares, aos 74 anos, em decorrência de um AVC. Deixa filhos, netos e uma legião de amigos e admiradores pelo grande desportista que foi e pelo jeitão brincalhão, que era uma de suas marcas.

O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado no cemitério da cidade, às 17h deste domingo (17). Na cidade tem um ginásio batizado com o nome dele, o corpo era para ser velado no local, como era o desejo da família, porém, está em reforma.

Em notas, várias autoridades de Lago da Pedra lamentaram o falecimento do Velho Zuca, entre elas, o prefeito Laércio Arruda, Mávio Rocha e Dr. Weuler.

Fotos 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários