Compartilhe essa Notícia:

Morreu na tarde de ontem (5), o indivíduo identificado como Tiago Melo, vulgo "Novinho". Ele estava internado no Hospital Geral de Peritoró, após sofrer a segunda tentativa de homicídio em poucos dias. De acordo com informações da polícia, Novinho levou um tiro de espingarda no povoado Poço Dantas, zona rural de Poção de Pedras, na última sexta-feira (1º). Ele chegou a ser socorrido com vida para o hospital de Peritoró, porém, não resistiu ao ferimento, vindo a óbito na tarde do último dia de carnaval. Os autores não foram identificados até o momento. A polícia civil investiga a ocorrência
Tiago Melo morreu apos sofrer várias tentativas de homicídio
Ao todo, essa seria a 4ª tentativa de assassinato contra Novinho. Ele se recuperava de um tiro de espingarda que sofreu no dia 26 de janeiro do corrente, quando trafegava na estrada de acesso ao povoado Poço Dantas, onde o mesmo morava. 

Segundo informações, a pessoa que efetuou o disparo no dia 26.01, estava escondido, esperando a vitima passar em uma motocicleta. Na época, ele recebeu atendimento no hospital de Igarapé Grande e depois foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró para tirar o chumbo que tinha se espalhado em seu corpo. 

"A pessoa que tentou matar Novinho um pouco mais de um mês atrás usou uma espingarda velha, só espalhou chumbo no corpo dele. Ele retirou o chumbo no hospital de Peritoró e voltou para o Poço Dantas. A  pessoa ou as pessoas que tentaram contra a vida dele estavam com muito vontade de liquidar com Novinho; ele tava se recuperando ainda e dessa vez usaram uma espingarda nova. Ele não morreu na hora, morreu no hospital dias depois", relatou uma fonte do blog. 

Mais

Ainda segundo informações da polícia, Novinho era temido no povoado,  como alguém de alta periculosidade, o que motivou as várias tentativas de homicídio sofrida por ele.

Tiago era acusado de atirar, bater e ameaçar várias pessoas e ninguém fazia denúncia contra ele com receio de sofrer represália.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Pau q bate em Chico bate em velho e novinho.

    Culpa do PT

    ResponderExcluir
  2. E se vc der cu a culpa e do pt tambem

    ResponderExcluir
  3. Culpa do PT mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Culpa do PT mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk essa foi de lascar tome tome

    ResponderExcluir
  6. o caminho do valentao é esse ai....bateu , tomou

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr mais aí ainda vai ter retorno pode aguardar quem fez isso

    ResponderExcluir
  8. Um sociopata, psicopata e muitos outros defeitos e doenças mentais q esse rapaz tinha. Só quem viu ele crescer sabe das inúmeros barbáres q era capaz de fazer.Sei q é errado e pecado desejar mal ao próximo, mas esse infeliz, infelizmente merecia isso ou pior pelas maldades q cometia e digo mais, mais ruim do q ele é quem o defende acobertando os crimes dele e passando a mão em sua cabeça só pq tinha parentes q trabalham no fórum acobertando ele, se fazendo de coitado e os bestas acreditando no doente. Sim existe lei do retorno o que fez vai pagar, perante Deus tudo q fez de errado. Em vida TDS nós pagamos, Deus não falha.

    ResponderExcluir
  9. Olá eu mim chamo Antônio Silva borges venho através desse post pedir ajudá de todos a encontrar meu pai é familiares que residem em lago da pedra o nome dele é Antônio Barreto borges minha mãe veio pro Pará eu e meus 3 irmãos éramos pequenos se alguém poder mim ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  10. quem fez isso vai pagar pode esperar

    ResponderExcluir